Ilustrada > Madonna compara Putin a Hitler, e Margaret Atwood condena invasão da Ucrânia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alípio Dias dos Santos Correia

    Engraçado, quando os EUA invadiram o Iraque, aniquilou aquele país as e saqueou seu petróleo, as "celebridades" não ficaram tão sensibilizadas. Inclusive, a ONU não autorizou tal invasão. Qual foi o pretexto? Armas químicas que jamais foram encontradas...

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Como assim, Madonna mesmo fez uma turnê inteira retratando Bush como um criminoso de guerra. Varios filmes foram feitos, filmes americanos, detonando a guerra que os EUA encamparam contra o Iraque e sim, dezenas de celebridades se envolveram. O senhor, assim como o senhor do comentário abaixo, estão redondamente desinformados.p

    2. Flávio Taylor

      O senhor não leu a matéria né...estás redondamente enganado. Ate na festa do Oscar de 2003 houve protesto de celebridades contra a invasão do Iraque. Madonna fez um turnê inteira sobre o tema, e colocava George W Bush junior como um criminoso de guerra. Informe-se. À propósito, Putin é Hitler sim.

    3. Marina Gutierrez

      Alipio: exatamente! Invadiram e bombardearam o Iraque e nenhuma celebridade se manifestou, crianças morrem diariamente de desnutrição no Iemene, devido a guerra com a Arabia Saudita, mas nenhum jornal mostra, de vez em quando Israel bombardeia Gaza, escolas e hospitais sao destruidos com mortos e feridos mas a mídia apenas diz " Israel está se defendendo."

  2. HARRY RUTZEN JUNIOR

    Bom, agora só falta a Anita comentar, com aquela inteligência que lhe é inerente.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Oi senhor preconceituoso, Anitta é bem mais inteligente do que o senhor demonstrou ser neste post.

  3. Marina Gutierrez

    Segundo a Folha a opiniao da Madonna, da Atwood, da ex namorada do jogador de futebol , da mulher do principe Harry, etc são valiosas e merecem espaço. Simplesmente nauseante.

    Responda
    1. Marisa Oliveira

      *há

    2. Marisa Oliveira

      Podem não ser "valiosas", mas são importantes para demonstrar que pessoas conhecidas condenam atos como este. A guerra só traz dor, para ambos os lados. Ah! Para o povo, né? Então, as vítimas sentem que já pessoas no mundo que se importam, sejam anônimas, como nós ou "famosos".

    3. Flávio Taylor

      Fato: são valiosas e merecem espaço.

    4. Paulo Lopes

      Então porque você não pede na sua conta de rede social com 18 milhões de seguidores ajuda para as pessoas vítimas da guerra, no lugar dela. Talvez a folha divulgue tb e seu comentário se torne relevante igual o dela. Isso é um bom uso da influência em rede social.

  4. Giovani Ferreira Vargas

    Bah! Se a Madonna disse, agora eu levo a sério...

    Responda
    1. Flávio Taylor

      E quem você leva a sério? O Tiririca? Madonna é inteligente rapá, e empresra sua fama gofante a varias causas humanitárias. Desimportante é o seu comentário.

  5. Flavio Colker

    Isso lá é matéria de primeira pagina? A opinião da Madonna sobre a guerra? Depois voces reclamam que não se dá importancia ao jornalismo.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Vce queria a opinião do tiririca né? Ahã...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.