-
Manoel Marcilio Sanches
Putin é a história mais batida de um ditador. Tão logo sobe ao poder por vias mais ou menos democráticas, mostra os dentes e cria fantasmas para justificar a sua própria incompetência em gerir o país e liderar o seu povo. A Rússia não está bem sob Putin, só que ele tem apoio do exército e armas nucleares. Ainda bem que não temos isso aqui. Temos apenas um aprendiz de ditador que brevemente retornará a sua condição de político medíocre que sempre foi.
-
guilherme nobre souto
Afirmando que Putin quer restaurar o comunismo, é isso? Ah, isso é conversa de anticomunista cultural, não é não?!
-
Pierre HFOi Honor Ferox
Limonov foi mais do que um biografado por Carrere. Ele foi um brilhante escritor, tendo inclusive alguns romances publicados aqui.
-
Marcos Benassi
Interessante. Bobeou, vou lê-lo depois da biografia.
-
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Hitler e Stalin eram um casal muito apaixonado. Dividiram a Polônia e poderiam ter dividido a Europa em paz. Um dia Hitler disse que Stalin não tinha trocado o sabonete. Stalin respondeu que tinha. O casal se desentendeu e a segunda guerra começou a mudar.
-
Marcos Benassi
Eita, interessantíssimo esse livro, hein, sêo Árvo? Nada como um bom passeio em sebo, mesmo que pelo micrinho. Grato!
-
Marcos Benassi
Trintão + frete, há uns 40 na estante virtual
-
-
Tadeu Lima
O comunismo morreu! A nova ordem mundial é o capital, não o capeta. A China e outros países do mundo. Ninguém interfere na China e nem na Rússia. O problema é que a Rússia interferiu na ordem mundial e a OTAN entrou na onda. A China foi criticada pela nossa diplomacia, mas hj, pra eles, o interesse econômico é maior. Piadistas de mau gosto são ignorados. Exemplo, distância da crise, e aproveitar as consequências.
-
Elismar Dias
Uma ficção pode se dar o luxo de um final feliz. A Revolução Bolchevique falhou e seus ideais, corrompidos, morreram de inanição. Não há projeto sério de retomada do Comunismo. Apos o triunfo do neoliberalismo nos anos 90, até a China é capitalista. O que não acontecerá jamais é a aceitação da Paz Americana e sua Democracia. Pelo que vejo, pra viver sem equidade e fraternidade, cada estado tem o seu próprio molde.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.