Opinião > Receita gasta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    Ninguém comenta, economistas com acesso à grande mídia sequer tangencia, mas a âncora fiscal só funciona pra pobre. Os gastos públicos cortados são os relativos à educação, saúde, segurança mas os gastos com a dívida que já superam os 50% do orçamento, as operações compromissadas, o quantitative easing e toda a bolsa empresário estão fora do teto. São dois países, duas economias, a do pobre drena recursos que são depositados em grande volume para os ricos. Será que só eu que sei disso?

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      nao , nao e´só vc Marcelo ; mas observe que até editoriais desta fsp tambem fingem nao saber e continuam a salmonia de tetos e estado minimo; obvio que sao ferramentas necessarias para manter a desigualdade que nos singulariza; nao é por acaso nem distraçao nem ignorancia - vc já viu os lucros dos bancos em plena pandemia de 2021?

  2. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

    Esperar uma redução de despesas para depois cortar impostos é um milagre que não viverei!

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Folhéticos, folheiros, folhudos: gasta está é a receita da sençura. Preto Zezé não quer que seus artigos sejam debatidos? Terceiro milênio, jornalismo em tempo real, disputa de ideias, é tudo blábláblá? Eu não perco tempo lendo aquilo a que não me permitem discutir com meus pares. Desperdício de esforço...

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      e quanto á çensura deste jornal ao apontar 'palavras' que exigem moderaçao? - já me moderaram por escrever ...burguesia ; quem controla e atualiza este index proibitorum? este index consta no manual 'o que a folha pensa'?; por respeito ao leitor que acredita num jornal plural e com ombudsman deveria entao publiciza-las para as evitarmos e nao sermos submetidos a este constrangimento ; o que diria otavio frias ?

    2. RICARDO APARECIDO PEREIRA

      Tirando o erro de Português na palavra "sençura" que se escreve censura, até que você escreveu algo sensato. E eu também já reclamei disso com esse jornal. Entendo eu que o pluralismo de ideia deve se aplicar a tudo, isso incluso a esfera religiosa, motivo pelo qual fui tentar argumentar com outro leitor sobre evangélicos usarem a mentira nas eleições para apoiar um presidente citando uma figura da Bíblia e vieram com censura dizendo que eu estava sendo desrespeitoso. Na próxima cancelo o jornal

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.