-
Marcos Benassi
Zorra, Jairo, caríssimo, esses seus textos são um murro no estômago - e olha que, depois de 3 anos de Bozo, o estômago criou uma casca grossa. Eu até estranhei que você mencionasse a história do presidente que levou de volta a criança para sala: fiquei com inveja da civilidade, e achei que você prosseguiria em crítica, mas não. Foi só um dedo no'zóio, bem dado, pela "lagriminha no sofá".Eu, que por anos a fio andei pra cima e pra baixo com um broder cadeirante, só digo Viva as Gentes Diferentes!
-
Jairo Marques Da Costa
Fraterno abraço, Marcos!
-
-
Tersio Gorrasi
Se pensarmos na rápida evolução da medicina e da ciência, a médio e longo prazos não teremos mais que nos preocupar com os assim chamados portadores de necessidades especiais. Surdos ouvirão, cegos enxergarão, cadeirantes voltarão a andar normalmente e todos os defeitos genéticos serão corrigidos. E não se trata dos milagres citados nas religiões e sim de pura ciência
-
Marcos Benassi
Ufa! Graças a Deus você finalizou com a frase que usou! Porque, a depender o deus da IURD, acho que nóis sifú. Melhor fazer boa ciência.
-
-
Haroldo Limeira de Souza
Muito importante essa conscientização que combate o ego e a individualidade, incentivando o olhar para o outro, a aproximação e por fim, a inclusão.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.