Mônica Bergamo > Ministério de Damares destitui entidades do Comitê Nacional de Prevenção e Combate à Tortura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Carlos Gomes

    Essa senhora, dona Damares, é uma piada macabra. E se diz cristã! Vai arder no mármore do inferno, com certeza.

    Responda
  2. Miro Costa

    Aqui fora nós e nossas famílias, pagadores dos impostos que sustentam esses amigos do bolso do contribuinte, somos torturados todos os dias pelo medo da violência de pessoas como essas que eles defendem nas prisões.

    Responda
  3. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

    O inominável é fã de torturadores. Faz todo sentido. Incrível como pessoas que se dizem cristãs apoiam essas figuras asquerosas e desumanas.

    Responda
  4. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

    Essa tarada da goiabeira é o retrato caricato da equipe do desgoverno. Um horror!

    Responda
  5. Adriana Mara de Moura e Souza

    A velha imprensa é po-dre! Isso não é má fé. É mau-caratismo! Uma manchete sensacionalista que mente e não mostra a verdade por trás do fato!

    Responda
    1. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

      Eita, Adriana, qual verdade? Essa louca fascista só mente e destrói direitos. Se informe melhor e depois volte a discutir como gente grande. Muuuuuu

    2. Newton Celso Amancio

      Qual é a verdade? Verdade nunca foi a tônica da Damares.

  6. Newton Celso Amancio

    De que buraco surgiu essa mulher de atitudes execráveis, de postura rastejante diante do bozzo. E ainda se diz cristã, enganando naturalmente as pessoas crédulas. Nas escrituras já havia sido dito: 2 Coríntios 11:13-15 "13 Esses indivíduos são falsos apóstolos, obreiros enganosos disfarçados de apóstolos de Cristo. 14 Mas não me surpreendo. Até mesmo Satanás se disfarça de anjo de luz. 15 Portanto, não é de admirar que seus servos também finjam ser servos da justiça. No fim, terão o castigo.

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    As catacumbas serão fechadas em outubro. É o lugar dessa gente. É só aguardar.

    Responda
  8. Marcos Benassi

    Não há nenhum prejuízo mesmo, evidente: o Bozoverno nada faz para diminuir a tortura, os maus tratos e a desumanidade, na cana ou fora dela. A dona Damares, Sinistra, tá certíssima. Pela quantidade de barbaridades que esse povo faz, sem o menor pudor, já deve haver um batalhão de pareceres, minutas, relatórios e advogados contratados para defendê-los no pós-mandato. É muita segurança de que não haverá consequências...

    Responda
  9. Maria Irene de Freitas

    Esse pessoal que integra o desgoverno atual é tão perverso, tão anti democrático que dá, como diz minha filhas, nojinho. Para eles só quem merece proteção, ajuda humanitária, recursos públicos, debates são os seus seguidores, seus amiguinhos de onde não sabemos que surgiram. Toda defesa da igualdade, dos direitos dos diferentes aos seus conceitos não merecem nadica de nada do poder público, É assustador e temerário que alguns ainda querem mais quatro anos dessa loucura!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Cara Renata, isso é verdade em um certo nível, o legislativo, judiciário e executivo próximos a esse núcleo de poder. Há uma infinidade de pequenos-bárbaros, que não participam do poder, e se regozijam com esse ideário alucinado. Podicrê que essa miuçalha, aqui compra arminha e toca o terror no semáforo de trânsito, continuará achando lindo e lambendo o saco em todas as oportunidades.

    2. renata de souza carvalho

      Mas os amiguinhos só continuam amiguinhos se ele continuar favorecendo. Quando acabar a mamata os amiguinhos vão tentar ser amigos do próximo presidente. Não há fidelidade à pessoa, mas apenas apego ao que recebem

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.