Flavia Boggio > Guerra na Ucrânia é um prato cheio para o sommelier de tristeza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sommelier de sommeliers é o fim da várzea. Boiar, lacrar e flopar...
O sommelier não tem como reclamar de falta de opção. Só o conflito no Myanmar matou umas 10 mil pessoas em 21. Na guerra entre Etiópia e Sudão, foram outras 15 mil no ano passado. No Iémen, 30 mil. E no Afeganistão, 40 mil. E agora tem a guerra na Ucrânia, o tipo preferidos dos sommeliers, com seus refugiados loiros de olhos azuis. Afinal, para vermos negros sendo mortos não é preciso imagens do resto do mundo. Só as Pms no Brasil matam tantos não-brancos quanto qualquer uma destas guerras.
Gostei! Tão chato quanto o sommelier de tristeza é um otimista, aquele que acha que o importante na vida é torcer por alguma coisa. Malas.
Permita-me discordar em partes, ou totalmente. Pra mim é muito triste o que ocorre na Ucrânia, lamentável. Mas a formação o mundo se sensibiliza com este PaÃs Europeu não é a mesma se tivesse havendo um massacre em guerra Civil na Nigeria ou Sudão por exemplo. Isto não é só percepção, é fato. Algo que pode ser discutido e levantar isso não significa que seja um somellier de tristeza
A própria Ucrânia desmente você, pois o leste está há quase 8 anos em guerra civil, com quase 15 mil mortos oficiais e não houve cobertura especial. Ou seja, a questão não é sobre o paÃs ser europeu ou africano, como você quis insinuar.
Provavelmente o texto mais raso que li na vida. Quantos textos a roteirista escreveu sobre o que ocorre, hoje, agora , nesse momento, sobre a ocupação ilegal e criminosa de Israel sobre a Cisjordânia? Sobre o verdadeiro gueto que é a faixa de Gaza, com um dos piores Ãndices de qualidade de vida do mundo? Sobre as centenas de crianças que morreram na destruição imoral do Iraque pelos EUA? Quem não é hipócrita ou lacrador de internet consegue ver, com muita clareza, que só há canalhas nessa guerra
Pra surpresa de ninguém, nenhuma palavra sobre as execuções em massa de minorias em ditaduras comunistas ou islâmicas. A cartilha do partido proÃbe o Leo de ter sentimentos por esses oprimidos.
O pior é que além de Sommelier de tristeza, a maioria ainda é revolucionário de sofá, pois cobra sua indignação contra uma causa, mas na vida real atravessa a rua só pra não passar perto do morador de rua e correr o risco do morador pedir dinheiro pra ele. É gente que fica na internet só pra acusar e brigar com desconhecidos, sem sequer terem sido provocados. Depois reclamam do paÃs, mas tudo o que fazem é negativo e destrutivo, nada de construtivo.
Tudo a ver esta coluna. Ontem me deparei com um destes "somelliers", comentando e lamentando a guerra da Ucrânia , onde mães e filhos fogem a pé por uma estrada , deixando seus pais e maridos. O cara teve o desplante de me dar uma bronca falando que era gente rica pelas roupas que vestiam e por isso tanta comoção mas se fossem pobres , sequer seriam noticia. Tentei argumentar mas qdo vi que era um bolsominion , deixei pra lá , afinal com bebados, loucos e outros do tipo, nao há argumento.
Show! Algumas pessoas são tão autocentradas que nem a mãe aguenta. Quando jovem, até que eu gostava de sidra. Era docinha. Mas um dia fui apresentado ao espumante e, então, o amor acabou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Guerra na Ucrânia é um prato cheio para o sommelier de tristeza Voltar
Comente este texto