Bruno Boghossian > Advogado de Bolsonaro faz aceno ao TSE, mas presidente mantém guerra na praça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A insistência de desmoralizar as urnas eletrônicas é puro jogo de cena, pois, como não tem nada para apresentar das promessas feitas durante a campanha eleitoral passada, onde grande parte do eleitoral estava exausta do governo do PT, com os escândalos nos mais variados setores, depositou os votos em um candidato que prometia uma nova administração , coisa que não aconteceu e gerou uma grande frustração nos eleitores que não mais irão depositar seus votos neste candidato.
o buraco é mais embaixo paulo ; insistir nas urnas fraudaveis implica tisnar o tse e o processo eleitoral como um todo acenando com a alternativa da aclamaçao em praças publicas por eleitorado armado para defender a 'liberdade' e evitar a 'escravidao' ; há metodo e planejamento nisso ai
Seu burr0 balangandan: é bem diferente de quando Dilma, por exemplo, tentou entronar Lula no Planalto para livrá-lo da justiça.
Há um tripé que compõe a "mente" do gado bozolóide: bu rri ce, ignorância e disfunções mentais.
Não foi bem isso que revelou a vaza jato
Aà que lindo, belóide, mamãe ensinou direitinho.
Eles agora vão fazer rachadinha ou rachadão é no fundo eleitoral, e a cortina de fumaça é a fraude da urna eletrônica.
Falando nisso, Bruno, alguma notÃcia da invasão hacker no governo do DF provocando o STF?? E sobre a reação das FFAA ao gibi mentiroso do PT? Nada, né! Aqui só se publica coisas atacando o governo e passando pano para o la-drão!!
Sempre as postos para apresentar alternativas para justificar os meios. Muito próprio para aqueles que não querem assumir as responsabilidade . Não há inocentes neste meio. Acorda !
Que "gibi" é esse? É mais mentiroso do que o próprio Presidente bolsonaro quando está acordado? "Reação militar" no Brasil é sempre péssima notÃcia para o paÃs e seus habitantes não-militares e não-milicianos.
A charge cita as palavras, literalmente, proferidas pelo então comandante. O objetivo não foi outro senão o de estabelecer uma ameaça à corte. igualmente retratado na charge. Fosse um paÃs que não tivesse medo de militares-pois é disso que se trata- o general seria afastado de suas funções e repreendido com prisão no quartel por ao menos 30 dias. Militares tem a prerrogativa do uso da força para proteger os cidadãos e não ameaçá-los, por isso há o impedimento que se manifestem politicamente.
Senhora, essas são demonstrações de que o Bruno está certo. Ou seja, a campanha de ataque às instituições democráticas continua! Mas e o que o TSE tem a dizer sobre mais um ataque a sede do partido dos trabalhadores em Campinas? Apenas os partidos de direita tem cobertura da imprensa e proteção da lei?
Que a justiça eleitoral seja rigorosa contra as mentiras que o Bolsonaro destila diariamente com claro intuito de tumultuar o processo eleitoral.
Xiiiiiii, meu caro, lá vem blá blá blá. Papo-furado, tergiversação, enrolol: vejamos se o tiozinho ao menos manterá a prosa em português, ou se migrará pro bozofrenês. Foi o movimento do Quidroga, só pra lembrar de uma transmutação do Ouro em Herda. "Debate legÃtimo", o é desde que se exponham as declaradas fragilidades; se não, legÃtimo o Baralho. Aproveita-se o acesso à mÃdia pra espalhar dúvidas, literalmente, improváveis. Cadê a demonstração da fraude? É só blá.
O Advogado é contratado do PL, não deve nem passar perto da campanha do Bozoloide, Waldemar já se preparando para se proteger. Assim como seus protegidos.....
O Bozo ainda vai precisar muito de advogados... Não creio que este advogado fique até o fim da campanha, já que não é bozóide. Bozo não vai ouvi-lo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Advogado de Bolsonaro faz aceno ao TSE, mas presidente mantém guerra na praça Voltar
Comente este texto