Vinícius Torres Freire > Petrobras não aumenta preço faz 50 dias, mesmo com guerra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    O Brasil é autossuficiente em petróleo? Se o for, qual é a razão de se atrelar os preços ao preço internacional? Os salários, pífios, dos brasileiros não são atrelados ao dólar. Essa gente quer fazer do Brasil potência mundial por meio dessas medidas que prejudicam os brasileiros.

    Responda
  2. Washington Maurício Sales Maurício

    Tá muito difícil. A gente faz comentários e a folha não publica.

    Responda
  3. Washington Maurício Sales Maurício

    Bolsonaro só não aumentou mais os combustíveis para não perder pontos nas pesquisas, mas se acontecer do mesmo se reeleger, no outro dia aumentará tudo de forma drástica como fez José Sarney com o plano cruzado logo após as eleições de 1986. Aí se segure quem puder

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Eu lembro. Foi um baita tombo. Taí, pedra cantada...

  4. Claudio Belodi

    O guru do profeta exotérico do porvir

    Responda
  5. Dionisio DeBarros

    Eh porque eh ano de eleicao. O coisa ruim, digo bosonaro, quer ser reeleito. Contudo, caso vencesse, no dia seguinte ao pleito, o inepto entreguista aumentaria o dobro daquilo que deixou de aumentar durante o periodo eletivo.

    Responda
  6. RICARDO BATISTA

    O pão já tava caro, por volta de um real a unidade. Hoje a mandioquinha custava 22 reais o quilo. Tão importando da Ucrânia? Daqui a pouco nem a banana vai estar por preço de banana.

    Responda
    1. Simone Rodrigues

      A banana já não está mais a preço de banana faz algum tempo. Tudo está pela hora da morte aqui. Se liberarem os preços dos combustíveis, não quero ver onde tudo isso irá parar. Dahne-se o lucro dos acionistas! Afinal, essa turba já lucrou muito nas costas do sofrimento do povo trabalhador brasileiro. A Petrobrás é uma empresa estatal e, como tal, deveria servir ao povo deste país.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.