Ilustrada > Rússia vive onda de cancelamento na cultura após invasão à Ucrânia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Jorge Barreto

    Hipocrisia sem fim dessas entidades, organizações e festivais e da midia, aqui e mundo afora. Ser contra a decisão do governo russo é mais q legítimo. Mas punir os artistas, atletas e a própria cultura russa é mais q um desatino histérico, é falso e tem ares de um crime. Por essa lógica absurda, artistas e atletas dos EUA, de Israel, Inglaterra e França etc - cujos crimes e bombardeios a civis inocentes são um quase hábito - deveriam tb ser cancelados. Critiquemos qq guerra, mas sem hipocrisia.

    Responda
  2. claudio henrique

    Aparentemente ha no Brasil apoio para guerras promovidas por um psicopata.

    Responda
  3. Davilson Antonio

    A real é que já há muito tempo os estadunidenses tentam impor ao mundo inteiro o que devem consumir ou não, de quem devemos gostar ou não etc. Eles matam com drones crianças e famílias inteiras nas montanhas de qualquer país árabe e ninguém protesta ou os cancela por isso. O governo russo é uma coisa, sua população e principalmente seus artistas são outra bem diferentes.

    Responda
  4. Marco Aurélio Mello

    Mais uma prova de que a tal cultura do cancelamento é fundamentada na mais funda hipocrisia. Para além disso, o que esses artistas têm a ver com a guerra? A mesma pergunta vale para atletas russos que estão sendo banido de competições internacionais. Que culpa têm esses atletas?

    Responda
  5. newton penna

    O Festival da Hipocrisia continua. Qual foi mesmo o país que cancelou algo proveniente dos EUA quando este país cometia inúmeros crimes de guerra no Iraque , no Afeganistão?...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.