Ruy Castro > Espião contra espião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É a veia do devoto do cinema. O eclético Ruy pode tentar um roteiro de filme de espionagem.
Putin não invadiu, Zelenski que pediu pro Putin entrar dando a senha , OTAN, sendo assim foi convidado e ficar a vontade, como se a casa fosse dele.
Parabéns à Folha, por ainda dar emprego ao insistente Ruy Castro. De biógrafo medÃocre, passou a cronista de obviedades. Não acrescenta mais nada. Deveria ter a dignidade de de aposentar.
Nossa cara, dormiu de calça jeans?
O que ê isso Julio Alves, Ruy Castro é ótimo, gentileza e classe não faz mal a ninguém, não Leia.
É uma questão de ponto de vista. Eu já penso que ele é, possivelmente, o melhor biógrafo que temos. Li as três que ele escreveu, sendo minha preferida a da Carmen Miranda. E olha que ele estava em pleno tratamento cancerÃgeno conforme revela HeloÃsa Seixas, sua mulher, em seu livro Oitavo Selo
Quando ofendem algum bolsopata ou um membro da sua famÃlia (viu, gorduxo?) vocês não gostam, pedem censura e procesam, né? Por que ofender e desqualificar gratuitamente o colunista? Seu trabalho como biógrafo é excelente e suas crônicas estão entre as mais apreciadas, sempre trazendo informações das quais nem tÃnhamos ideia. Já a maioria das ofensas dirigidas a vocês tem um fundo de verdade, que à s vezes é muito fundo.
Rezarei de hoje em diante para que os atiradores russos tenham a sua pontaria, Júlio. Que perspicácia.
E o que o Biden iria fazer além de alertar? Mandar tropas para a Ucrânia não era uma boa ideia.
Democracia é muito chato, Ruy: na Cia, não tem demo; já no governo civil, tem os dois, é mais difÃcil de operar tendo que desviar dos controles democráticos. Mesmo num paÃs cuja democracia foi pro brejo...
Procure por spy x spy da Mad
De Antonio ProhÃas, Black Spy x White Spy, estúpidos que só.
Era sensacional!
Putin se deixou fotografar perto de Bolsonaro pelas profundas raizes em comum entre os dois satâ-nicos lÃderes. Um, agente da KGB. O outro, de Rio das Pedras.
Que queria ou tinha planos para explodir a adutora do guandu.
O texto me fez lembrar dos quadrinhos do Spy vs Spy de Antonio Prohias, que era cubano, publicados na revista Mad em plena Guerra Fria.
Poi Zé, excelente lembrança! Lembrou-me também do Maxwell Smart e do Siegfried, controle vs kaos! Hahahahah!
É a vida imitando a arte, Leão!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Espião contra espião Voltar
Comente este texto