Mônica Bergamo > Itamaraty diz que servidores que atuam na crise da Ucrânia não vão receber por horas extras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Engraçado como esse Governo trata o ser humano que trabalha. É cidadão de quinta categoria. Ruralistas? Tomem financiamento pra ganhar dinheiro na exportação de grãos. Trabalho análogo a escravo tá liberado. Empresários podem comprar estatais a preços camaradas o Guedes é amiguinho e vamos a renúncia fiscal. Pastor Evangélico sem impostos. O povo mesmo pra Bozoloides só atrapalha. Previdência, h. Extra, limite de jornada DSR salario digno. Querem demais! Francamente. Bozozerdas!
Se não tivesse que pagar as "férias de todos os meses" de quase $1 milhão a cada passeio do Biro Liro, talvez o paÃs tivesse orçamento para quitar as horas extras de quem realmente faz algo de útil pela humanidade. Enquanto uns ralam, o des. Capacitado passeia e me. Nte descaradamente por onde anda. #ForaBolsonaroeMouraojá!
E mais, além das despesas das férias eternas do Biro Liro, o imperador desprovido de cérebro gasta mais $1 milhão por mês no cartão corporativo da presidência (que por 100 anos ficará com os dados sigilosos) um saco sem fundo de gastos e men. Tiras.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Coçam o tempo todo, quando precisam trabalhar querem hora extra!
"Parasitas" nao tem direito a horas extras.
Jura que essa é a preocupação do Itamaraty bolsonarista nesse momento?
Pagar quem trabalha? Não! Tem que gastar com às eternas férias do bozo.
Se não fosse os bilhões do fundo eleitoral para gastar à vontade, os altÃssimos salários que muitos agentes ganham acima do teto fazendo quase nada, orçamento secreto, etc, diria que seria razoável. Mas não.
Mas esse governo do Bolsocaro não tem que pagar mesmo hora extra a quem trabalha e arrisca a sua vida para ajudar os brasileiros de lá. Essa grana o Bolsonaro prefere deixar para os polÃticos do Centrão através do Orçamento Secreto.
Na verdade ele prefere gastar com jet ski na praia
Qual o telefone do MPF ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Itamaraty diz que servidores que atuam na crise da Ucrânia não vão receber por horas extras Voltar
Comente este texto