Mônica Bergamo > Petistas chamam Alckmin de 'vice golpista e neoliberal' e convocam debate sobre Vice-Presidência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esta eleição e o governo que vier depois dela travará de uma guerra de trincheira ideológica prefiro os dois do mesmo lado do que o bando de loucos que vem despedaçando este paÃs, e que gostaria sim, de uma verdadeira guerra civil para se justificar no poder.
Vice pode ser Marcelo odebrecht ai fica tudo wm casa
Puro teatrinho para simular que existe pluralidade de opiniões no PT... No fim, todos vão engolir a decisão de Lula, como sempre acontece. Para quem já se aliou a Maluf, Sarney, Collor, Renan Calheiros e tantos outros, Alckmin é uma minúscula, infinitesimal subida de nÃvel.
Tudo leva a crer que a disputa irá para o segundo turno, onde tudo pode acontecer. A rejeição ao PT ainda é muito grande e a arrogância dos petistas com o clima de já ganhou pode ser um tiro no pé.
É o velho caudilho empurrando um vice goela abaixo dos bois de presépio do PT. Parece que alguns estão querendo fugir do curral.
Lula caudilho??? Menos minha gente, muito menos...
Parece que a realpolitik de Lula vai para o brejo, junto com o PT.
Pelo radicalismo e falta de leitura sobre a realidade pelo PT que temos Bolsonaro, que alguns do PT tentam reeleger. Acham que o PT tem votos suficientes para eleger e governar? Por isso, o Lula comanda o partido, pois é mais inteligente que todos.
"O pior cego é aquele que não quer ver"! Sabedoria popular! Mesmo não mandando quase nada, ao entregar o comando polÃtico ao Centrão, Bolsonaro saiu das cordas e, mesmo titubeando, vai deferindo jabs a esquerda e a direita de Lula, que esperava ganhar a luta por nocaute! E agora, afora as constantes barbeiragens de Lula, tipo: regulação da mÃdia; revogação da reforma tributária e do arremedo da trabalhista, querem se insurgir contra Alkmin! É querer rinchar demais!
Foi vc quem mandou queimar aa provas da escravidão ?
Parabéns, com este tipo de atitude, começa a derrota do Lula.
"Golpista e neoliberal": eis aà a sÃntese - nada original e absolutamente muar - dos xiitas petistas. " O pioe cego é aquele que nãoi
Será que essa ala do PT pode parar de fazer mer.. só por um tempo? Essa eleição é coisa séria, precisamos enterrar de vez o Bolsonaro.
Essa aliança depois de todas as crÃticas do Alckmin, é uma coisa bem esdrúxula. o Google tem a memória do que um disse do outro, não dá para esconder. Ou de fato, o que eles falam não importa nada, desde que estejam no poder.
Sim, ele é um golpista mesmo. Ele e toda a base aliada de antigamente e a de hoje que será a mesma base aliada de amanhã, mas o Lula está preparando um discurso para os devotos entenderem que, como só o Temer é o único usurpador, os caras que votaram pela cassação da Dilma são tão santos quanto a Madre Teresa de Calcutá. Eles formam a santÃssima trindade: eles são ao mesmo tempo golpistas, neoliberais e futura base de sustentação (sócios do futuro empreendimento).
De um lado um comissário que não ri, deputado que nada constrói ou construiu. De outro lado um ex deputado conde nado no mensalão onde foi preso. Os dois fazendo papel ridÃculo. Lula já decidiu, e o que Lula decide é lei no partido. O dia que Lula acabar, politicamente falando, o partido se esfacela, não tem nenhuma liderança nacional.
chega de chuchu e de jaba ja deu kkkkkk e mandioca piorou kkkkk
Chega de tiozão do pavê.
Bobinhos. Lula já decidiu. Lula falou, questão finita.
Lula-Alckmin está unindo o que nunca poderia ter sido separado. Os EUA, China Â… ensinam ao mundo que polÃtica não é lugar para satisfazer egos daqueles que querem impor sua visão monolÃtica do mundo, para toda a sociedade. A união de centro-esquerda é uma boa esperança para o Brasil focar na solução dos seus sérios problemas.
Nós os geraldos,Ele o Alckmin,soa falso.
Tarso Genro,cadê vc?
Lula NÃO mais,já deu.
Qual é o seu problema sr. MaurÃcio?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Petistas chamam Alckmin de 'vice golpista e neoliberal' e convocam debate sobre Vice-Presidência Voltar
Comente este texto