Alvaro Costa e Silva > Ao legalizar o jogo, Câmara aposta no bicho errado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sem único brasileiro depositar o dÃzimo e/ou a bitcoin, numa máquina caça nÃquel de Bar, já valeu a lei!!!!!!!!!!!!!!!
O presidente vai vetar.. Se o veto vai ser derrubado é uma dúvida.
Vai dar zebra.
Deu jjjuuummento na cabeça...de 57 milhões de zumbis!!
Jogo feito, tranca forte, qual foi o bicho que deu? Deu águia sÃmbolo da sorte, pois vinte anos venceu! Legalizar jogo e drogas, drenar a corrupção de policias e diminuir a lavagem de dinheiro em templos diversos que aos poucos se apoderaram do Estado, elegendo mais e mais parlamentares.
Então, até que os milt4ares eram nobres. porque enquanto aliados do jogo do bicho não existia tr4afico e ilà cias. E muito menos ladros e mortes.
E quando surgiram as milÃcias? Do nada? Em que tempo houve a concessão para que a repressão polÃtica desse permissão para policias civis e militares extorquirem a tÃtulo de proteção civis? Quando?
Jogo feito, tranca forte, qual foi o bicho que deu? Deu águia, sÃmbolo da sorte, pois vinte anos venceu! Legalizar jogos e drogas- todas-. Aposto-ops- que parte do poder nefasto das igrejas neopentecostais elegendo sacripantas cada vez piores, desaparece da noite pro dia.
Hahahahah, sêo Ãrvo, essa e a tal "malandragem que conheço de outros carnavais", do glorioso e bonitão Chico, 'bistituÃda pelo malandro de paletó e gravata, no planalto central - e no próprio Rio, que tá exportando picaretagem, e não é de hoje. Tão de olho é nos negócios, que isso sobra também pra sua esfera privada (devia dizer para sua "esfera latrina", mas vou deixar passar). Tipo de coisa que não tem nada que ver com demanda popular, é tão escandalosamente fruto de lobby que dá raiva.
Legalizar o "bicho", impossÃvel. O bicho nasceu pra ser do povo, do jeito maroto de fazer uma fezinha na surdina, que dá aquela sensação moleca que burlando lei é mais gostoso. Mesmo porque é o jogo que mais dá alegria aos pobres; enquanto na mega-sena se acerta um em cada cinquenta milhões, no bicho você tem uma chance em vinte e cinco bichos. Nenhum outro jogo dá esse mole. Pode ser ilegal, mas não é imoral!
Mas engorda pouca gente, caro Hélio. Nego quer a engordação geral, nada de engordar meia dúzia nos lugares tradicionais: viva a obesidade em território nacional.
Se já existe jogo, por que não legalizar junto às lotéricas?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Ao legalizar o jogo, Câmara aposta no bicho errado Voltar
Comente este texto