Opinião > Salvar a Ucrânia é salvar o mundo livre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que Deus nos livre da bomba A mas à população civil não pode continuar sendo dizimada como moscas!
Será que a ONU só sabe contar o número de refugiados? Uma zona de exclusão coordenada pela ONU talvez seja a saÃda? Já me disseram aqui que isto não é possÃvel pois isto poderia detonar um pretexto para alguém apertar o bora da bomba A. Se isto não for viável certamente à população civi vai acabar sofrendo ou morrendo. A população civil não nada a ver com o Pato!
Artigo rasteiro. Apenas um manifesto. Nenhuma análise, somente analogias completamente fora de contexto. Fora a Ucrânia, todos os demais paÃses fronteiriços a Rússia fazem parte da OTAN, Putin não os invadiria. Qual a proposta do articulista, a guerra nuclear?
Forçou legal
Precisamos de alertas como esse, antes que seja tarde.
Mais um nazifascista com espaço no jornal. Crendeuspai!
Não existe mundo livre! Não se esqueçam da dit @dura da demo cracia. Os monarcas de ontem se aliaram a burguesia, depois a po lÃtic@. Para fazer le is para a plutocracia que os protegem!
Mais um comediante palpitando. RidÃculo.
Artigo dos mais rasteiros que já li na Folha e a concorrência é vasta! Leitura histórica rasa, contexto geopolÃtico inexistente e explicações mágicas à s mancheias. "O homem mau bate nos menores e só um valentão mais valente que ele pode pará-lo". Seria risÃvel, se esse tipo de pensamento não estivesse disseminado graças à propaganda ocidental. Resultado: lÃderes fracos cada vez menos dispostos ao diálogo. Todos querem guerra, só esquecem que a Rússia tem o maior arsenal atômico do mundo.
Imbecil.
Que "mundo livre" , artigo pobre de conteúdo e com induz a falsidades históricas. Lamentável!
E o comediante esta onde? Junto com seu povo? Naooo... esta foragido' na Polônia... sempre o povo a sofrer! foragenocida!
De qual mundo livre o autor está falando? Há uma diferença profunda entre os ditadores em questão. Se a Rússia é expansionista, então, como sugere o articulista, "guerra total". Israel seria o quê? O nazismo está em toda parte. Importado, exclusivamente, pelos EUA e propagado pelas diferentes culturas. Os argumentos não se sustentam, mesmo com a pÃfia e forçada comparação histórica...
quanta bobagem num artigo só
Poético.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Salvar a Ucrânia é salvar o mundo livre Voltar
Comente este texto