Demétrio Magnoli > Na longa mesa de Putin Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Além de fascista esse articulista escreve mentiras. Lula foi o primeiro candidato a condenar a guerra. Que feio, rapaz! Parece que a mentira é mais uma "qualidade" que você e o inominável têm em comum. Credo!
Magnoli jamais foi bolsonarista mas a esquerda brasileira não perde a chance de difamar com mentiras um critico esclarecido. Depois vão choramingar quando os minions fazem o mesmo com eles.
Ele foi, sim, bolsonarista. Releia os textos dele na eleição 2018. Totalmente bolsonarista. Agora está arrependido e de agarrou ao juiz parcial ladrão. Como disse a conja, os dois são a mesma coisa.
Boa! É isso mesmo.... a elite intelectual brasileira é agarrada as fantasias anti imperialistas enquanto o ressentimento reacionário caiu de boca nas delicias da paranoia anti comunista.
Nem Lula e nem Bolssonaro fico com a Ucrânia...Seu presidente tremento lider e sincero corajoso e não esses enganadores querendo voto...
Esse cara de areia mijada ajudou a eleger o Bozo....agora se faz de desentendido....
Nem um pouco hilário e muito ofensivo. Mas vindo de esquerdopatas que se dizem progressistas, é normal, não dá para esperar outra coisa, só sabem ofender.
Hahahahah, ofensivo, mas hilário!
Levaram um chute na ******* no impeachment da Dilma, né? E viraram a Geni nas eleições seguintes, né? Agora estão se achando a vontade para voltar a ofender os outros. O Lula vai ser eleito e irei votar nele.. apesar dessa joça que é o PT.
Kkkk...."areia mijada", ótima!!!
Depois vai choramingar quando os bolso mi nions partem para a ofensa pessoal com a esquerda, né?.
tadinho do colunista, tá mais perdido que cachorro caÃdo do caminhão de mudança. sugiro ao escriba se aprochegar na mesa lá de sardenberg e merval, na cantina da globonews, depois do j10. a cachaça por lá é da forte, serve até pra lavar chão e decerto ajuda a curar coração machucado.
Esse lenga lenga do Magnoli é realmente cansativo. Parece aqueles ressentidos que não perdem a oportunidade para falar mal do desafeto, não importa o contexto. A tentativa esdrúxula de equiparar PT e extrema direita só funciona para os convertidos, meu querido.
O colunista só falta chamar Putin de feio. Mas por vigarice intelectual esquece de falar da conjuntura geopolÃtica. Em que boteco o Sr. estudou Geografia? Não esqueça que os EUA apoiam a ditadura da Arábia Saudita , que bombardeou o Iêmen. Além dos "invernos" Ãrabes que depuseram ditadores para colocarem outro piores. Mas dizer o que? O senhor era bedel de Bolsonaristas, virou um defensor da democracia depois de ser enxotado pela extrema direita.
O Brasil condenou acertadamente a nefasta invasão americana ao Iraque baseada em mentiras, mas não dá pra deixar passar batido uma vergonha. José MaurÃcio Bustani, diretor-geral da Organização para a Proibição de Armas QuÃmicas, era um entrave aos EUA na mentira que justificaria a invasão. Por pressão dos EUA Bustani foi afastado da OPAQ. Foram 48 votos contra ele, 7 a favor e 43 abstenções, uma delas a vergonhosa covardia do Itamarati perante os EUA no último ano do melancólico governo tucano.
Colunista bozóide arrependido...está claro no texto. Chora neném...kkk
O brasil precisa dizer não ao PT. chega dessa gente. Até quando?
Soraya, porque você pensa que ao dizer não ao PT eu digo sim ao Bolsonaro. Os petistas e os bolsinaristas é que gostam de polarização, ódio, rixas e retórica ideológica, pela visto você também. Eu voto em projeto, voto Ciro. Spu politizadoenquanto você é puxa saco ok?
Maria Beatriz, muito obrigada, já vi o que é o PT rou barr, agora chega!
O Brasil vai dizer sim ao melhor presidente que já houve. LULA 2022! AÃ, essa gente morista e bolsonarista vai ficar só assistindo o que é governar. Até lá!
Claro, precisa dizer não ao PT e sim ao Bozo, esse sim um grande estadista. Ou ao Juiz ladrão, um colosso de Rhodes da democracia e do estado de direito.
O Bozo é do PT desde quando ? Não é ele o presidente ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Demétrio Magnoli > Na longa mesa de Putin Voltar
Comente este texto