Mônica Bergamo > Damares já investigou militante do MBL que falou em estuprar mulher Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adriana Dall´Igna

    Foram fazer o que mesmo na Ucrânia ( fronteira) agora?! Não precisa nem dizer … Asco. O pior é que o que ele diz nos vídeos e um pensamento muito conhecido e compartilhado pela enorme maioria dos homens

    Responda
  2. Edson Jardim

    Arthur do Val, modere suas afirmações ! O"efeito" boomerangue"existe!. Quem tem telhado de vidro não atinge o telhado alheio!!! " Credo!!!

    Responda
  3. Sulinha Fernandes

    Esses são criaturas mimadas e mal educadas. Geração "Defequei"

    Responda
  4. Valdeci Gomes

    Esse pessoal do MBL consegue ser pior que os bolsominions raiz.

    Responda
  5. Wilson Lima

    Só não usou a desculpa do "eu tava muito bêbado" por que esta ninguém aguenta mais ouvir, nem eles próprios. Na verdade, a melhor explicação para todos esses casos é uma só, e bem simples: despreparo, mau-caratismo, deslumbramento, ignorância, irracionalidade, além da ingenuidade de quem dá poder a pessoas assim votando nelas.

    Responda
  6. Nivaldo Villela

    Somos um dos países mais vio lentos do mundo. Essas pessoas fazem parte da bur guesia paulista. Que tipo de educação é essa? Que valores são passados para essas pessoas? Que moral é essa? como se atrevem?

    Responda
  7. Cristina Dias

    Esse Renan dos Santos é aquele que o Mamãe Falhei disse que sempre fazia o "Tour de Blonde" não é?!

    Responda
    1. João Gaspar Farias

      No texto está blond (loiro, masculino)

    2. João Gaspar Farias

      No texto está blond (loiro, masculino)

  8. ADONAY ANTHONY EVANS

    O problema não é nem o que eles falaram, podetia ser um deslize, um acidente, uma má interpretação, uma metáfora, uma euforia etílica. O problema, é quem eles são. Athur do Val, Renan Santos, e aquele da TV, Rafinha Bastos, não valem o ar que respiram. Se acham muito engraçados, espirituosos. São apenas medíocres, vulgares e patéticos.

    Responda
    1. Luci Dann

      FALARAM , o que de fato pensam , essa é a questão -essa é a completa inadequação

  9. Alvaro Almeida

    Pra mim não é surpresa nenhuma. É assim que nossa classe dominante, branca, trata os pobres. E pensar que esses caras ajudaram na derrubada de Dilma. E é bom lembrar que esses movimentos, são os mesmos que ocorreram na Ucrânia nos anos 2013/14. É só pesquisar.

    Responda
  10. marcos fernando dauner

    tudo meninos de boa família ...edukassão síviko cristã bolsomita ...

    Responda
  11. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

    A ministra da goiabeira deveria investigar também seu chefe e senhor por ter afirmado que não estruparia uma deputada porque ela não merece. MBL, Damares, inominável... são todos farinha do mesmo saco. Não prestam.

    Responda
  12. Neli de Faria

    Penso que o homem brasileiro deveria tratar a mulher com mais respeito. Daqui uns anos, tipo cem anos, falar de mulher como esses caras(menoscabo sideral!), até passará, porque , imagino que nem precisará do ventre feminino para chegar no mundo. Nunca fui com a cara desse povo...

    Responda
  13. Luiz Paulo Barreto

    Damares investe e investiga em cenário de oportunidade e que lhe interessa, de fato ambos os fatos de assédio ou comentários indequados são errados, mas vivemos no Brasil muitos outros cenários que foram ignorados pela ilustre evangélica da prosperidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.