Juca Kfouri > Elza e Mané protagonizam série que revela heroína e gênio doente e eterno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou fã de Garrincha pelo gênio da bola que foi. Era o Charles Chaplin do futebol. Elza cantora genial. Eles não estavam preparados pra viver a vida turbulenta que viveram. Hoje é fácil criticar, mas a vida deles sempre foi isso: especulação da imprensa. Estar sempre à sua volta pra conseguir detalhes pra manchetes. Parece que eles não tinham noção do que representavam para este mundo da mÃdia. O que estranho é que suas filhas ou mesmo netos não publicam nada pra defeender Seu Mané.
Orra, meu querido sêo Juca, que deleite será vê-lo em movimento na telinha, junto de seu compadre Zé Trajano. Que dupla-tezuda de célebros privilegiados e afetos grandalhões, sabidos e sábios, será um privilégio que vou botar na agenda. Avante na vermelhidão, que seja augúrio dos bons! Putz, e eu acabei de assinar a grobo, tô enrolando pra ter tempo de sentar e ver o doc duma só vez, que não vou güentar, quero maratona. Já firmou meu propósito, Mestre, agradeço. É já que vos vejo. Buona fortuna!
O que me lembro de Elsa Soares é o que ouvi sempre falar na minha infância que ela tinha roubado Garrincha da mulher com 7 filhas. Deve ter sido mesmo uma mulher muito forte, mas desprovida de escrúpulos.
Hahahahah, imagina. Mas o Garrincha tinha de fato um comportamento bem galinha. Na copa da Suécia, o relato é que ele se esbaldou com a liberdade das moçoilas. Uma moça de lá teve até um filho dele desses encontros - é fato, não papo. Garrincha diz-que era Soda. Cáustica e grande! Hahahahah!
Gente, isso foi a reaçao do povo na época do acontecimento quando eu era criança, e por isso sempre tiver aversao A Elza Soares. Verdade é que já faz "alguns" anos e em dias atuais pensa-se e age-se diferente. É o que os pscólogos nao se cansam de afirmar: "As vivências na infância marcam uma pessoa para o resto da vida. Vejo que vocês têm razao, mesmo assim nao consigo me tornar fan dos falecidos. Obrigada pela advertência e desculpem-me.
Elza não "roubou" ninguém. O Garrincha não era propriedade, não podia ser objeto de roubo. Ele se separou da mulher anterior porque ele quis, e ele era o responsável pelos seus próprios atos. Admitir a hipótese de que uma mulher "roube" o homem de outra afasta toda a responsabilidade do homem pela ocorrência, tornando-o um coitadinho incapaz de resistir aos encantos e feitiços da inescrupulosa mulher, que afinal anda sempre totalmente nua por debaixo de suas roupas só para provocar o mal.
Não especule sobre os "crepúsculos"balheios assim, Enaide. Não sem antes ver a série ou ler a biografia do Ruy, é linda mesmo. Falá procê: o Garrincha nunca precisou da Elza pra meter os ckkornos em ninguém, não...
Como acessar o canal UOL da folha? Está disponÃvel na rede comercial comum? Se sim, qual canal?
Zé Roberto, provavelmente a gente deve ter que chegar na home page do UOL perto do horário, é um programa relevante, vai estar por lá em algum lugar. Também não sei exatamente, mas botei na agenda e 14:5O estarei por ali! Boa sorte para nós! Haha! [Justac latiu, que saco esse script da fôia que bloqueia números! Tomara que botando uma letra O em lugar do zero, a coisa ande. xençura enxeXaco, né, fôia?]
Se alguém quiser saber o que significa ser forte é só procurar pela história da Elza! Estou ansioso pra assistir a esta minissérie!!
Que boas notÃcias para o raro leitor aqui,Juca!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Elza e Mané protagonizam série que revela heroína e gênio doente e eterno Voltar
Comente este texto