Ruy Castro > Vida e/vs. obra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nivaldo da Costa Pereira

    Mergulhemos no Velho Testamento. E recordemos o herói Sansão, cuja força física derivada de longas tranças, foi usada para jogar colunas sobre inocentes; e Moisés, que não poupou inocentes fazendo chover sete pragas sobre a população, quando bem poderia com todas as prerrogativas recebidas do Todo Poderoso dirigi-las ao nefasto Faraó...fiquemos apenas nestes exemplos bíblicos.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Empatia? Todos adoram essa palavra mas o que sempre houve e vai haver eternamente entre nós Humanos é a Hipocrisia, a prova disso é o que se está vendo após a invenção das Redes Sociais coisa que até então só era observado na Mídia tradicional. Somo todos Hipócritas. Pois Não?

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Vidinha de eme essa sua, hein, Bernabé? Que frio...

  3. Marcos Benassi

    Ah, Ruy! E a versão sanguinolenta da chapeuzinho vermelho, não a edulcorada por Roliúdi? O lobão parece que tinha também interesses amorosos. O Barba Azul, até depois de civilizado (por Andersen?) era um horror. Ops, e o Blade Runner: no livro do PKD (a sençura não gosta do nome fálico do autor), não tem herói, não. O mocinho precisa desesperadamente da recompensa para comprar uma ovelh verdade antes que a vizinhança descubra que a sua é elétrica. Se o Harrison Ford vai atuar, tem que ser herói.

    Responda
  4. Epitácio José Brunet Paes

    Esse é o Ruy....

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Caraca! Estou embasbacado!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.