Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS TARDIVO

    Animais travestidos de humanos põem para fora suas frustrações, homossexualismo reprimido, brutalidade e ignorância usando o futebol, teoricamente um passatempo, como desculpa. Conivência entre os cartolas dos clubes com as tais uniformizadas e impunidade completam o quadro!

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Eita, sêo Juca, que Herda, que uruca... Esse estádio tem nome que me lembra a etiologia dessa insanidade: "que hétero", só o lado macho da coisa. Bando de "macho delta", sub-machinhos que têm que dar porrada para ver se rola uma sensação Alpha. Eu ia terminar com "triste, tosco e anacrônico", mas bateu uma dúvida sobre o último: parece que tristeza e tosqueira, na verdade, estão tão presentes que a anacronia é só desejo, não constatação...

    Responda
  3. eli moura

    Esquecei do massacre dos italianos pelos ingleses dentro do estádio com centenas de mortos. Não é só no terceiro mundo.

    Responda
  4. Adilson Fornazieri Maturana

    Juca se equivocou. Foi outro filósofo inglês, Thomas Hobbes, e não John Locke, quem eternizou a frase "o homem é o lobo do homem" ainda no século XVI. Hobbes acreditava numa essência maligna do ser humano, que fazia do homem seu próprio predador.

    Responda
  5. João Braga

    Você deu um jeito de colocar Bolsonaro no seu artigo sobre violência. Ao que se sabe ele é que foi esfaqueado por um esquerdista do Psol, em uma estória até hoje mal explicada.

    Responda
    1. Ana Ferraz

      E você, como bom bolsonarista, ignorando que duas investigações da polícia federal não encontraram qualquer prova de vínculo do autor do ataque com o PSOL qualquer outro partido ou outra pessoa. Mas como o seu "mito", também um lobo do semelhante, agora é o dono da PF, em breve "novas conclusões" devem aparecer, afinal, se a corrupção "acabou" neste governo é exatamente porque o sujeito agora controla polícia e todos os órgãos de fiscalização do Estado brasileiro que ele trata como se fosse seu.

    2. Marcos Benassi

      Verdade, braguinha. Pra falar do Bozo, devia ser "cordeirinho do Ari" e não lobo do homem, né?

    3. Luís Cardoso

      Tentei localizar alguma verdade em seu comentário e não tive sucesso. A fak. Eada sem sangue, um fenômeno da medicina moderna teve muitos mistérios, mas até hoje a fami. Lícia Bolsonaro é que deve muitas explicações. Insistem em dizer que Adélio, declarado ininputável pelo judiciário foi (no passado) e não é filiado do Psol. E mesmo discordando da decisão do juiz, nunca recorreram dela. Mas fazem isto para alimentar "pelotudos' como você.

  6. Marcelo Rosa

    sensacional, Juca ! E o arturzinho bananinha, se estivéssemos em um país sério, teria abandonado a política depois de se revelar um imbesil. Mas infelizmente vai ter alguns milhares de trouxhas para votar nele para deputado.

    Responda