Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DAVIDSON PISMEL CONDE

    Bia sou 'jurassico' ou do 'tempo do onça' ; todo filme merece ser visto numa tela enorme e na penumbra ; filme em tablet, pc ou smartphone (argh) é tao impactante como assistir merchã das casas bahia , bbb,

    Responda
  2. Reivan Franca

    Certa vez fui ao cinema com minha esposa para vermos um filme que nao me lembro o título. Compramos os ingressos e entramos numa sala, passados alguns minutos percebemos que o tema não tinha nada a ver com o que compramos pois o que estávamos vendo era o filme indiano Quem quer ser um milionário? Decidimos continuar assistindo e tivemos duas gratas surpresas: O filme era diferente e divertido e assistimos algo que fugia do circuito americano e europeu.

    Responda
  3. Nivaldo Dias

    O melhor é quando na fila de encontra o ( ou a( engraçadinho dos spoilers. Em Santos ainda dá pra encarar um cinema mas o streaming não fica devendo nada, ainda mais com as telas de TV de hoje. Só pra lembrar, sou do tempo na década de 70/80 que havia os cinemas de arte aqui no litoral.

    Responda
  4. Nivaldo Dias

    O melhor é quando na fila de encontra o ( ou a( engraçadinho dos spoilers.

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    Bateu uma saudade, faz dois anos que não vou. E cinema é tudo de bom. Por outro lado, a diferença é alta. Em casa : diária de dois streamings 1,50 + pipoca de panela 1,50 + cápsula de café 2 = 5 reais. Na rua: ingresso 33 + pipoca 10 + café 7= 50 reais. Na tela só dá gente voando, carro explodindo e som ensurdecedor. Fora as séries, algumas bem superiores aos filmes em cartaz . Ou, talvez o problema seja eu, que tô ficando preguiçoso e muquirana.

    Responda