Opinião > O gênio estratégico de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Gênio ? Do mal né ?
Amém saravá !
bolsonaro, gênio estratégico?. Que visão pueril.
kkk ! o GÊNIO que (quase) impediu a guerra!!! KKK
lambe saco !
genio estrategico .... rsrs Feliciano é o parlamentar que gastou 150 mil reais para repaginar a dentadura o equivalente a 400 auxilios emergenciais ..rsrs
o algoritmo desta fsp por fim liberou meu comentário/resposta abaixo (nem abusado, agressivo ou des respeitoso); agora me sinto um leitor respeitado e com discernimento e reflexoes que podem ser expostos neste espaço democratico e cidadao oferecido por este hebdomadario ; quanto ao comentario do leitor eu concordo mas ao contrario dele eu nunca recorro a nenhum documento religioso em assuntos nao religio sos
Lembrando que ele apoiou de carteirinha a Dilma em 2010. Por isso que as denominações devem ficar fora da politica. 'Feliz é a nação cuja Deus é o Senhor' fala espiritualmente e não politicamente. Jesus disse 'O Meu Reino não é deste mundo' e as pessoas querem que o mundo seja uma coisa que somente quando Deus fizer 'um novo céu e uma nova terra' terá.
Infeliz esse ano e no próximo também. Como já foi escrito: incompetência provada ou improvada competência.
Pastor, o senhor perdeu a oportunidade de não escrever nada!
Essa eu vou pagar no cartão.
Esse tá garantido no céu.
Esperteza, quando demais, cresce, vira bicho e come o dono. Ainda hei de ver um esperto ser comido, de preferência pelos que ele diz, supostamente, representar...
Deputado, o esperto só parece genial diante de uma audiência ignorante.
A Folha ter Marco Feliciano como cronista da politica do sr. Jair Messias é o mesmo que convidar o sr. Goebbels para comentar as ações de "realpolitik" do sr. Hitler na Alemanha que culminaram no nazifascismo. Falar de "estratégia" seria elevar o patamar do comportamento oportunista dessa viagem a Russia,que foi financiada com nossos impostos. Se podemos falar de um "eixo do mal", temos Putin-Orban-Trump como os Três Porquinhos tentando derrubar a casa do Lobo Mau, que agora é a Ucrânia. Gênio?
O M Feliciano não é cronista Escreveu essa besteira na Coluna Tendência/ Debates. A Folha pode até publicar, mas não se responsabiliza pelo de lÃrio descrito.
Mas que barbaridade!!! Distópico!!
O capeta é, também, um estrategista. Como pode um polÃtico escrever um texto desse naipe, diante de tanta destruição, morte e desalojados e agora que está ficando claro o interesse expansionista de Putin!? É de arrepiar. Por que o mundo existe e para que serve mesmo?
Artigo repugnante, amontoado de teorias esdrúxulas e opiniões indignas coroadas por um patético elogio à "genialidade" de um presidente com notórias limitações cognitivas. Duro de engolir que esta ode à boçalidade tenha sido escrita por um suposto pastor religioso - pobres de seus fiéis, estão desperdiçando sua fé.
Nenhuma compaixão, nenhuma empatia! O amigo de sempre do pastor, o Demônio, estava a soprar-lhe as palavras no ouvido, ficou a lição: para sobreviver acenda uma vela para Deus e outra para o Capeta...
Tem razão o "grande analista", Alemanha, França, Inglaterra, EUA . estavam só fazendo jogo de cena ao tentar dissuadir a Russia de invadir a Ucrânia. Certo estava ."o gênio" em dizer que era solidário à Russia e que a crença em Deus e a defesa da famÃlia são virtudes comuns com Putin. Será que Putin tem estas virtudes ao bombardear famÃlias e Bolsonaro em não condenar a guerra?
Eh por isso q o sargentão estrupicio está conduzindo generais, agora entendi. Eh porque ele eh um gênial estratego . Não fosse esse infeliciano a nós ensinar, nunca saberÃamos a razão.
Esse infeliciano disputa palmo a palmo a escrotidão com o malafeia.
Quando um jênio chama um gegue de jênio, podem ter certeza: são duas bestas.
O raciocÃnio do F. tem a profundidade de um pires. Se mandar o Bozo outra vez para sentar com o Putin, o louco russo vai invadir a Polônia. Que 2022 passe logoÂ…
“O jogo é bruto”, “guerra se vence com armas”, “no concerto das nações inexistem mocinhos ou bandidos”. Um sujeito que comete platitudes desse nÃvel com ares de Conselheiro Acácio para defender um Bolsonaro considerando-o um gênio... Cara, era sol que me faltava, como diria o albino Hermeto. O que será que esse deputado considera indigência cultural e intelectual? Caramba, que nÃvel, creindospadre!
Quanta parvalhice escrita. É 32 dentes que fala?
Also sprächt Bolsonaro: Vacina não funciona, Lockdown não funciona, máscara não funciona, governadores e prefeitos não me deixaram agir na pandemia que matou 640.000 pessoas, Somos solidários à Rússia, Eleição de Bidem foi fraudada, Mulher do predidente francês é uma baranga, é só uma gripezinha, vou gastar muito mais no cartão corporativo, vou beneficiar filho meu sim, Queiroz é honesto, micheque não recebeu nada na conta dela, minha ex-mulher ficou rica por que mereceu. Deu no que deu.
Vixe!!! texto sem pé ne cabeça.... E o cordão dos puxa sacos.... Vergonha alheia.
Sem querer querendo, Feliciano confessa o método de Bolsonaro: não existe lealdade, não existem valores, não existe Deus, é tudo estratégia, disputa de força e vale tudo pelo poder. Se o deputado estiver certo e isso for sinal de genialidade, então qualquer corrupto, criminoso ou genocida pode ser um gênio, desde que consiga soterrar todos a sua falta de caráter conquistando mais e mais poder.
Como consegue tanto espaço para um texto deste nipe? Como consegue justificar invasão de um território que não o atacou? Que visão dantesca é esta que o que importa é o business, se fosse assim seria só comparar a balança comercial entre o grande irmão do norte e a Siberia.. Talvez a ideia seja estender para a américa latina., com o apoio do amigo Putin, invadir a Venezuela e o Paraguai, afinal nos ameaçam...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pausa pra respirar… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Macus Feliciânus, vc não é engraçado não, mas Bolsonaro gênio foi demais Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HahahahahÂ… muito boa
"Gênio" e "bolsonaro" na mesma frase, sem uma negativa, o "artigo" não faz sentido desde o tÃtulo, e nem vou entrar no argumento fundamental do text, "quem tem a maior arma é quem manda, e eu sou sempre amigo de quem manda".
Gênio é quem gasta 157 mil de dinheiro público para consertar a dentadura podre. O resto é amador
E a boiada vai passando, inclusive por cima de cadáveres... Mas se o pastor é evangélico tá perdoado.
Seu público não lê a Folha Deputadozinho. Seu público é aquele que enche os cofres das suas igrejas depois de ouvir falsos cristãos iguais ao Senhor.
Francamente!! Que despropósito!! Como é que se escreve um artigo deste ???
O tÃtulo do artigo é uma piada! O seu conteúdo é indigente. Ao nobre deputado resta torcer por conquistar assessoria mais bem qualificada.
Só menciono que a exportação de fertilizantes russos para o Brasil foi suspensa. Não foi exatamente esse o motivo alegado por B. para se encontrar com Putin - garantir os fertilizantes parao agronegócio? Isso se chama fracasso, nada mais.
A tentativa de simplificação de raciocÃnio é pÃfia, pior é ainda é negação ao alinhamento ideológico, no governo mais ideológico já existente. Enfim, seguiremos firme em direção ao fundo do poço. Ainda que não seja necessário a crÃtica deste texto, lembremo-nos do histórico do autor, que vai do cartão da fé a misoginia. Abraço a todos
Quanta bobagem! Vá contar para seus crentes!
Mais um amontoado de estultices que se junta aos artigos do ministro forrozeiro, que chamou Bolsonaro de "visionário", além do anti-ministro do Meio Ambiente que defendeu o "ambientalismo de resultado". A Folha dando espaço para que os arquitetos da desgraça que nos abate possam desfilar o seu aranzel de falácias. Parabéns.
Deve ter ido correndo mostrar o texto pro chefinho ... Olha só como babo bem um egg
Pows Feliciano, se o Bozo é tão jenyal dá o teu butiá pra ele!
Triste demais dizer isso, mas é difÃcil não concordar com boa parte do texto. A Ucrânia está vendida nessa loucura geopolÃtica que estamos assistindo, e não tem mocinhos em posição de liderança global. LÃderes europeus claramente buscam escalar essa guerra insana, os EUA tentam se retirar de fininho lembrando que o adversário estrategico deles não é a Rússia, e a China assiste aos escombros da Europa e à pataquada americana de camarote. A população ucraniana é quem fica na linha de fogo.
E isso só enquanto a mÃdia ocidental dedica seus 15 minutos de cobertura. Os refugiados logo vão reavivar a xenofobia europeia, é questão de tempo. Que mundo triste e sinistro.
Jornalismo é clique, moçada.
Nojo desse ser que enriqueceu as custas da fé alheia.
A Folha, em respeito a seus jornalistas, nunca deveria dar espaço a um assediador de uma delas .Não se lembram?
É um acinte a inteligência do leitor da Folha ver esta criatura nestas páginas. Gênio estratégico? Vai contar isso para o seu rebanho, incapaz de ter um pensamento minimamente crÃtico. Bolsonaro é o mais ideológico dos polÃticos que já ocuparam assnto no CN, e tristemente na Presidência. Erra, erra de forma crassa ao não condenar sem meias palavras a agressão covarde da Rússia a Ucrânia, isso sim.
Brilhante artigo, que enfurece a todos aqueles que fazem genuflexao ao politicamente correto.
Só mesmo um sujeito que ainda usa genuflexão concorda com um sonso que considera brilhante um texto de quinta dizendo que o indigente intelectual Bolsonaro é um gênio.
Um governo que persegue a classe Trabalhadora se utilizando de polÃticos e lÃderes religiosos que só sabem crucificar Cristo e jogar na Lama o Cristianismo. Fora perseguidores de Cristo e dos trabalhadores.
Chamar de gênio estratégico é hiperbólico, mas devo admitir que a análise do gost writer de Felicciano é boa.
Em tempo: "não há mochinhos nem bandidos", mas há as mocinhas ucranianass com as quais nem o gostwriter nem o deputado se incomodam. Mais dois que preferem um assassino a um humorista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O gênio estratégico de Bolsonaro Voltar
Comente este texto