Opinião > O gênio estratégico de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
As pessoas que votaram nesse cidadão não se sentem envergonhados? Pobre paÃs que tem representantes desse nÃvel no congresso.
Brasil ,o paÃs da piada pronta .
Um texto sem nexo, sem coerência lógica. Pois, se a escolha é por Putin numa batalha contra a "Nova Ordem Mundial", não há como estar neutro nas alianças comerciais. As empresas privadas estão tomando partido do "progressismo" e Bolsonaro já está ao lado dos tiranos. Além do mais, o texto do pastor é de uma pobreza argumentativa sem tamanho. Bem, pelo menos a F. de São Paulo exercita o papel da "imprensa livre", né?
O Tosco enganou a todos, na verdade é um gênio. Que volte para a garrafa de onde jamais deveria ter saÃdo. O Pastor que celebra a guerra em vez da paz deveria ter vergonha de ser pastor e sua congregação deveria ter vergonha de um pastor pró-guerra. Um aproveitador pastor, vamos usar a guerra e nos dar bem, só faltou fazer eco com seu colega mamãe falei.
Mais um exemplo de como foi acertada a decisão de publicar humor na seção de opinião.
José Simão que se cuide .
Os evangélicos estão ruins de pastores, não é? Nem uma palavrinha sobre mortos, desalojados, refugiados, sofrimento de um povo. Empatia, zero.
Nossa! Só sou informado agora que "BolsonAgro" é um gênio estratégico! E ainda fui desaprender latim com o notável "de per si".
A FSP está castigando seus leitores. Pluralismo não é isso.
O Boca Rica e seu gênio da estratégia. Só pode ser um texto de comédia.
Partindo do boca rica, o juminto vira jênio.... Esperado.
Um homem que se diz de Deus, enfatiza interesses econômicos em detrimento da vida. A Rússia fornece (vende) fertilizante para o agro-negócio, segundo o pastor a mola mestra da economia brasileira. Mas ele se esqueceu de dizer que milhões de brasileiros estão passando fome e boa parte por causa da ganância dessa mola mestra. Digo eu para vossa excelência, uma vida vale mais que qualquer dinheiro do mundo. E pergunto: alguém já ouviu falar que o agro-negócio barateou os alimentos p/ o povo pobre?
O Deus do pastor manda no velho testamento matar homens, estuprar mulheres, escravizar crianças. Promete a todos os que não concordamos com ele um apocalipse prá resolver. Já fiz minha opção pelo inferno, para não correr risco de encontrar este pastor no céu. Aliás lembro: o diabo paga antecipado e, segundo dizem, é bom pagador.
O colunista tentou, mas não conseguiu mostrar a pseudo-realpolitik brasileira na crise da Ucrânia. O Brasil precisa do fertilizante russo, mas não pode desagradar o Tio Sam. Se fosse realmente não alinhado, deveria ter se abstido na ONU, como fez a China. A pressão ocidental é o estertor de um império moribundo, que dá lugar ao asiático, centrado na China, Rússia e Ãndia. Todos Bric. Rings a bell?
Quer dizer que um "jegnio" estrategista formulou uma polÃtica externa em que ludibria Rússia, China, EUA com a OTAN de lambuja! Jogou na parede, se colar é reboco.
Essa é a direita brasileira e seus jênios, judes, jugadores, jenerais e jesuis.
Com todo o dinheiro do fundo partidário o deputado não conseguiu contratar um escritor mais qualificado?
O pastor está confundindo Folha de SP com o cercadinho onde o Bolsonaro alimenta o gado. RidÃculo.
Pastor do demônio. Se o diabo é o pai da mentira, e esse pastorzinho segue ao boso, que só sabe mentir, logo serve ao demo. Essas criaturas das trevas existem apenas porque Deus assim o permite.
Kkkkkkkkkkkkk. Inacreditável. Bozó não pode contrariar Putin porque senão não terá ajuda criminosa cibernética russa para sua reeleição. Por outro lado, a gde contradição brasileira é capaz de afastar Rússia, EU e EUA, e China. Nada disso é de interesse nacional, no máximo de interesse do bozó. Bozó acima de tudo.
Esquerdistas, adoradores de cor ruptos, supostamente pagos, surtam qdo o articulista não é alinhado com o foro de SP, a vanguarda do atraso. PolÃtica externa para essa gente é fazer obras de infraestrutura, tão necessárias aqui, lá no exterior. Superfaturadas em concluio com empreiteiras corr uptas. Petistas acham que a população não tem memória. Vão catar coquinhos...
Ô Braguinha, o tema aqui não é PT, não é corrupção, não é Foro de SP, não é polÃtica externa, não é definição de quais obras de infraesrutura são necessárias aqui e/ou no exterior, não é superfaturamento, não é empreiteira corruptas, nada disso. O senhor está com a sÃndrome do martelo, para quem tudo é prego. Toma tento, Braguinha. O tema aqui é lambeção de saco, puxa-saquismo explÃcito, subserviência nojenta, entendeu?
Os adoradores de armas, milÃcias, guerras, ditadores e torturadores é que estão certos né?
João, comente o texto. Pago um banheiro novinho pra você se conseguir se ater e comentar o artigo do deputado.
Catemo-los, catemo-los. Adispois, atiremo-los na fração descerebrada da população, como forma de expansão de consciência. Ou, evidente, usemo-los na base do método Galileu de punição, a depender de como estiverem os humores com a Bozofrenia....
Como a Folha se rebaixa nesse nÃvel, ao dar voz a essa insignificância como homem e polÃtico, dono de opiniões tão rasas e desconectadas da realidade? Isso não é pluralidade, por Deus!
Hahahahah, seu Feliciano, repara nas crÃticas femininas abaixo: se depender da unanimidade e agudeza contra vossa hidiotice, vassuncê num pega vaga de vereador na próxima. Hahahahah!
Jesus-Cristo-Goiaba, do alto da árvore que Vos acolhe, dá uma cusparada nesse hominho, quem sabe ele melhora. Pô, seu Feliciano, fui ler o artigo achando que seu tÃtulo era piada; quando comecei, arrepiou-me; ao notar o autor, tudo se explicou. Com o brilhante final "talcado", me arredo: cruz credo! Vá encher o pacová dos seus.
Apenas me dei ao trabalho de ler este artigo para comprovar mais uma vez que os evangélicos midiáticos e loucos por poder não entendem nada de polÃtica externa, nada de economia e vivem em um mundo paralelo assim como o presidente deles. Parece teoria da conspiração de grupo de whatsapp.
Será que clã bolsonaro comprou a Folha . Está na hora de cancelar assinatura . É demais ficar lendo artigos desvairados como este !
Texto bem ruim.. muito raso, confuso e cheio de especulações de grupos de whatsapp...
Tas de sacanagem Folha? Marco Feliciano, Flávio Bolsonaro, Leandro Narloch!? Pluralismo de ideias é isso mesmo, tem certeza? Misericórdia!
Eu chamaria esse artigo de um artigo escrito num estilo "massinha de modelar", tal a capacidade de distorção da realidade que ele demonstra....mas, acho que cumpriu seu objetivo: o subscritor da peça lustrou a botina que o Capitão usou no encontro com Putin, quem sabe ele volta a ser considerado para vice.
Aproveitando a explicação sem pé nem cabeça não caberia um pitaco de genialidade sobre a terra ser plana e outras coisas do tipo? Afinal, até um humanoide como esse que "textou", tem o direito a tirar uma casquinha nos quinze segundos de glória...hahahahahaha
3 gênios. Precisa desenhar?
Depois debochamos deste pastor, e chamam de ofensa.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site. Complete o preenchimento do seu cadastro, com nome e sobrenome, para continuar comentando nesta plataforma.
O pretenso pluralismo da Folha agora desce ao nÃvel de publicar a voz do esgoto?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O gênio estratégico de Bolsonaro Voltar
Comente este texto