Opinião > Contra o tempo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DAVIDSON PISMEL CONDE

    25 bilhoes nao pagam nem um bolsa familia anual ; já os dividendos que esta 'desestatizaçao' vai propor cionar aos felizes investidores ....; a rapinagem do estado brasileiro vai até o ultimo movel de repartiçao ... tudo para que: torna-lo mais eficiente ou reduzir impostos de alguns setores influentes ?

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      o algoritmo da fsp por fim liberou meu comentário acima (nem abusado, agressivo ou desrespeitoso; os dados que eu cito são todos obtidos nesta fsp); agora me sinto um leitor respeitado e com discernimento e reflexoes que podem ser expostos neste espaço democratico e cidadao oferecido por este hebdomadario

  2. Marcelo Magalhães

    Em plena terceira guerra mundial, onde a energia é o ponto central de discussão de ambos os lados e parece ser o definidor do desfecho, a Folha quer entregar de mão beijada, pela metade do preço, como falou o ministro do TCU e financiada pelo BNDES com juros de 3,7% ao ano, uma empresa do porte da Eletrobrás para o mercado financeiro. O resultado disso todos nós sabemos, mais desigualdades e miséria. O golpe na presidente Dilma, apoiado pela Folha, está atingindo seus objetivos.

    Responda
  3. Nader Savoia

    Os acionistas da Folha vendriam-na "mesmo falha" a avaliação? Hipócritas. São os mesmos interessados na Eletrobrás, mandam e publicam o que querem.

    Responda
  4. MARCIA CRISTINA POLON

    Mesmo falha, a privatização da Eletrobras... que isto hein... mesmo falha precisa ser feita? temos tempo, deix apara fazeer depois das crises.

    Responda
  5. Gil Carlos Dias

    É no mínimo enigmática a relação da imprensa com o Estado. Como representantes do capital, exige um Estado enxuto, mas não titubeia ao pedir ajuda do mesmo Estado quando as empresas começam a capengar. A Folha mesmo reclamou quando Bolsonaro cortou as assinaturas desse portal de notícias nos órgãos públicos. Ué, não são defensores da iniciativa privada plena?

    Responda
  6. Cleomar cordeiro

    A FSP trabalhando incalçavelmente para reeleger o bozo. Não interessa se o patrimônio nacional é dado a preço vil.

    Responda
  7. Wagner Passos Garcia

    É isso aí, folha. Mais tarde, quando os investidores tiverem deixado a eletrobras no osso, arrancando predatoriamente cada centavo da empresa, podem fazer igual ao galeão: devolver o bagaço de volta ao governo. Mais tarde, quando o controle das vazões das hidroelétricas e a manutenção das represas tiverem sido negligenciadas como fez a Vale, causando tragédias ambientais, espera-se que a justiça possa resgatar esta posição e opinião cúmplice da folha.

    Responda
  8. Amarildo Caetano

    Estudos mostram que a privatização da Eletrobras vai aumentar ainda mais o preço da energia .

    Responda
  9. laudgilson fernandes

    O entreguismo de nossa soberania ao capital estrangeiro chega ser doentio, se não fosse uma tradição as elites brasileiras em dividir o butim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.