Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Alexandre Fecchi

    Em 8 anos acontecerão muitas coisas menos uma catástrofe. Parem de assustar as crianças!!

    Responda
  2. Claudio Belodi

    Teu sofrimento ambiental já está resolvido. Sem importação de fertilizantes da Rússia, não haverá aumento de produção de alimentos, logo o mato volta a ocupar os campos. Resolve o problema climático com fome.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      fome.. ausencia de recursos ...; seu enfoque está incorreto ; primeiro 45% do que se produz nos campos - logo, no agro - vai para o lixo , entao nao é preciso avançar o agro em direçao ao 'mato' ; segundo no sul e centro do pais, teve graos adequados fertilizantes russos e equipamentos mas chuva em excesso e geadas fora da temporada (leia-se disfunçao climatica) transformaram as lavouras em.. 'mato'

    2. SILVIA KLEIN DE BARROS

      O sofrimento ambiental não é dela, sr Belodi. É de alguns milhões de pessoas (seres humanos!). Incrível sua ausência de empatia em dias como estes que vivemos... Cegueira ou simplesmente maldade?

  3. Marcos Benassi

    Ôôô, dona Márcia, minha cara, não tenho nada a fazer senão dar-lhe um apertado e confrangido abraço digital, e me irmanar no apelo. Abrolhos!, como já diziam há séculos os navegadores que se aproximavam do Brasil por cima...

    Responda
  4. E Mathias

    Se houver um novo "New Deal 2.0", é preciso não esquecer o que foi conquistado no New Deal 1.0 no século XX. A inclusão digital sem inclusão social poderá fomentar mais conflitos, e a agenda ambiental será abortada, mais uma vez. O Brasil é um péssimo exemplo disso no momento atual.

    Responda