Ilustrada > Bailarino brasileiro no Bolshoi se demite por causa da guerra da Ucrânia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cuspiu no prato que comeu. Boicotar as artes russas nada tem a ver com decisões de governo do paÃs. Agora veremos uma onda russofóbica pra se mostrar cool. De toda forma, se ele souber dirigir tem emprego pra ele no Brasil... Até pq, a europa já tem seus bailarinos.
mercado de trabalho no Brasil ? só se for motorista de uber ou vendedor de garrafinhas de água mineral ...
Que comovente . Aqui no Brasil ele encontrará um enorme mercado de trabalho .
ironia ????
Este grande artista fez, mais uma vez, um movimento elegante e perfeito. Aos 24 anos certamente terá ambições de trabalhar na Europa ocidental. Nesse momento a melhor forma de abrir uma boa oportunidade no ocidente rico (Europa, USA) é cuspir no Putin e sair do Bolshoi. Contratarão o grande bailarino (com salario triplicado) em 2 segundos. Provavelmente esteja enganado, mas veremos o resultado em breve. Parabéns Motta, você é bom no que faz e muito inteligente.
Um gesto de grandeza e que dignifica o Artista.
Nossa! Que perda para a humanidade, para o cosmos, para o átomo!
pessoas insignificantes sempre escrevem dessa forma irônica demonstrando sua frustração
talvez seja ...
Para quem ama as artes sim!
Chegou aos 12 anos ao Bolshoi em Moscou ou ao Bolshoi em Joinville . Esse esclarecimento é importante .
Grato pela explicação, Bianca . É mais comum as crianças/adolescentes estudarem aqui em Joinville na Escola do Teatro Bolshoi e depois, adultos, segurem para a Europa .
No inÃcio da reportagem o nome dele está em azul é só clicar e ler a respeito de quem é o bailarino... Ele foi para o Bolshoi de Moscou, depois de fazer um curso de verão na unidade de Nova Iorque.
Parabéns
Cada um de nós deve fazer o que estiver ao seu alcance para minimizar o sofrimento desta e de todas as outras guerras, sejam lá fora ou aqui mesmo, como aquelas entre facções e milicianos.
Um bom começo é usar nosso voto com sabedoria as eleições que se aproximam.
Lamentável. Este bailarino deveria agradecer à Rússia por ser profissionalmente o que é. No seu Brasil, o que existe é um enorme deserto cultural. Antes de cometer este ato impensado, ele deveria procurar saber se algum dançarino norte-americano, enquanto os EUA massacraram cento e trinta mil civis inocentes no Iraque, fizeram o mesmo.
Dois errados não somam um certo. Ele agiu de acordo com sua consciência. Há pessoas que não vendem sua consciência. Além do mais esse artista fez imensos sacrifÃcios e trabalhou duramente para chegar onde chegou. DeverÃamos honrar isso. Como vc disse, aqui é mais que um deserto cultural, é terra arrasada mesmo.
Newton Penna:parabéns, assino embaixo.
ele estudou em Moscou-RUS ou em Joinville-BRA ?
Este comentário não só é lamentável, é patético.
Existem também boçais de vários calibres...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Bailarino brasileiro no Bolshoi se demite por causa da guerra da Ucrânia Voltar
Comente este texto