Opinião > Claros, sombras e mulheres Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULA FARIA

    Quem merecia espaço aqui é a ministra Ellen Gracie. Ela, sim, sabia que quem move a justiça é o servidor e peitava presidente da República em seu prol.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Ôôô dona Cármen, esse lugar de obscuridade histórica não é aquele que a senhora vai ocupar, não. Embora seja saudavelmente mais "opaca" do que seus companheiros Supremos, sua descrição é que deixará marca mais evidente. Coragem nem sempre é coberta de purpurina; aliás, é possível que a do tipo discreto seja mais aguda. Quanto à "conveniência" da justiça, não me preocupa: a "conivência" me tem sido muito mais preocupante. E os coniventes, debaixo de holofotes, haverão de pagar o preço da baixeza.

    Responda
  3. fabio aguiar w costa

    Escolha, trabalho, empenho, persistência: Simone Tebet 2022

    Responda
  4. JO ALMEIDA

    Fico me perguntando , onde está a honra , quando a missivista foi presidente do stf um dos três pilares da República, e então um general fez o tuite ameaçando a corte ! O que foi feito , kd o voto de censura ao general! Enfim fala se muito do ministro Gilmar Mendes, porém ele tem meu respeito , pois a meu ver ele não é covarde ! Ele não se acovarda , não posso falar o mesmo de outros. A saber Maktub

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Caros Jo e Robson, me ajudem numa coisa: Será que eu tô confundindo a dona Carmem com a Rosa Weber? Qualquer coisa eu realoco meus elogios, em nome do bom senso! Hahahahah! Nada como ouvir dos colegas na Ãgora...

    2. Robson Simões

      Parabéns pelo seu questionamento à missivista. As mulheres brasileiras não estão bem representadas no STF, infelizmente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.