Painel SA. > Áudios de Arthur do Val preocupam empresários simpatizantes do liberalismo do MBL Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ãudios de Artur do Val preocupa empresários. Triste. Que empresários!
Liberais? Mas, não são mesmo! São um b-an do de re-acio narios, co-nserva dores, go-lpis tas, vi ngat ivos, v iole-ntos e sem educação. MBL, VPR, FIESP (Pato) Kim Kataguiri, Véio da Havan, Flavio Rocha, Sergio Reis, Sara Winter, Allan dos Santos, Malafaia, o caminhoneiro chapeludo, os filhos de Jair e outros são a cara desta a be-rração. E não nos esqueçamos do presidente, o modelo mais bem acabado deste n azif ascismo pe rnic ioso.
Tchau queridos!
Voltam pro lugar de onde saÃram, o no man's land povoado de pulsões perversas, machistas, racistas e odiosas. Teceram os fios das cordas para se auto enforcarem. Definitivamente, a polÃtica do ódio vira contra o próprio feiticeiro. Profecia válida também para os bolsonaristas.
Donde se conclui que, pra esses empresários, o que importa é a repercussão eleitoral e o "pragmatismo liberal". As questões éticas que estão por detrás desses vandalozinhos, Soda-fe. Porque sempre foram isso que agora mostraram em resumo. Esses nossos Liberéticos são mesmo uma grande de uma porcaria... Não é à toa que boa parte apoiou os milicos na ditadura e adora o Bozo.
Em resumo, o MBL é um grupo de liberais que não sabem administrar um negócio. Os empresários,mÃdia inclusa, precisam parar de embarcar em qualquer canoa para emplacar suas pautas. O paÃs não aguenta mais!
Quem apoia tranqueiras é o que??
Grupo de delinquentes. Fossemos um paÃs sério, teriam que pagar por todo estrago que causaram ao paÃs com suas truculências
Continuo sem frequentar Havan, Riachuelo, Madero, dentre outras pertencentes a esses empresários do bem.
Me too
Não dou um centavo para esses canalhas.
Idem
Eu TB.
Mbl, Luciano Hang, Flávio Rocha, só a nata do esgoto.
A borra do esgoto.
Empresário que apoia Moro e MBL vale menos do que nada.
Liberalismo??? Do MBL??? Comédia, né? Nunca passaram de garotos sem educação alguma buscando "lacrar" na Internet! É por essas e outras que quando leio "empresários" falando coisas como baixa produtividade do trabalhador brasileiro, penso "Então tá...".
O liberalismo brasileiro é podre, fascista e sexista.
Ou seja, não é liberal, mas sim neoliberal, essa farsa do Hayek que pegou o nome liberalismo, para mascarar a plutocracia imoral que ele defende sob a farsa de o mercado espontâneo ditar as regras, como se fosse uma entidade em si, uma espécie de divindade. Esse pessoal é uma escória ignorante, parasitas que matam o hospedeiro.
O empresário mais velho e experiente já deve ter idade e experiência suficientes para entender que a dignidade das mulheres e meninas brasileiras vem em primeiro lugar e precisa ser protegida de predadores. E não interessa se ele é aliado, puxador de voto ou o rei do gado. Não é de surpreender que o nome não foi publicado: quem coloca seus interesses particulares na frente do bem coletivo tem mesmo é que refugiar sua canalhice nas sombras.
Eu até ia comentar o quanto estes empresários nos envergonham, mas você disse tudo. Pior que os delinquentes são aqueles que os sustentam.
Ãudios do Mamãe Falei revelam pensamento das elites e constrangem empresários financiadores - os mesmo que mantiveram Bolsonaro no poder quebrando o decoro parlamentar 5x ao dia.
Perfeito!
Nojo desses empresários que apoiam esse grupelho sabiamente sexista, machista e nazista. Nojo!
Compromisso com a informação precisa e exata. Financiadores, simpatizantes e golpistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Áudios de Arthur do Val preocupam empresários simpatizantes do liberalismo do MBL Voltar
Comente este texto