Ilustrada > Cumberbatch defende 'Ataque dos Cães' de fala contra gays de Sam Elliott Voltar

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  1. LUCY KELLY PEREIRA

    É lindo, faroeste épico, do simbólico, do macho viril, de se apegar a algo que já está mudando (sociedade).É tentar fazer com que nada mude por medo de mudar algo dentro de si. É a natureza humana se impondo frente ao personagem criado a qualquer custo para se adequar. É o ódio por ter de esconder enquanto seria menos sofrido mostrar(Phil). É o mais "frágil" sendo mais forte pq aceita o que é e faz tudo para eliminar seus obstáculos. É um filme de gestos, de uma potência silenciosa ímpar.

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  2. RICARDO LEME

    O filme é ótimo. Aborda a questão da homossexualidade em um ambiente rude e cheio de machões com sutileza.

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  3. Gustavo Libra007

    Filmaço!

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  4. Caubi Maciel da Nóbrega

    Tirando a solidão das paisagens não há mais nada a valorizar no longa. Não é western, não chega a atingir a temática LGBTQIA+, como O Segredo de Brokeback Mountain, e não é um criminal, visto que o assassinato é perpetrado de forma tão complexa que apenas os biólogos conseguem perceber que houve um crime. Nesse sentido, imagino que Sam Elliot tenha sido contratado apenas para polemizar.

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  5. Joao Pinheiro

    Não existe caubói gay? Sério, Sam? Tem que ser americano para fazer filmes de faroeste? Tá certo, existiu John Ford, um gigante do gênero. Porém, um dos melhores faroestes da história do cinema, Três Homens em Conflito, foi feito pelo italiano Sérgio Leone, na Italia. Outro grande filme de faroeste, Sete Homens e Um Destino, de John Sturges, foi baseado no filme Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Acho que o Sam Elliot precisa estudar um pouco mais a indústria em que trabalha há muitos anos.

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