Mônica Bergamo > MBL se despede de Arthur do Val, mas deixa porta aberta para a volta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando o MBL vai falir?
O MBL é uma agremiação de opurtunistas mal intencionados. No inÃcio vinham com um papo de apartidários, hoje ocupam cargos e são filiados a partidos de direita. Independente de ser a favor ou não do seu cancelamento desse sujeito, ele está provando do próprio veneno. Aliás, as práticas do MBL são infinitamente piores, pois eles fabricam fakenews para difamar as pessoas. Inclusive, teve um assessor do prefeito de POA que acabou cometendo suicÃdio por conta das perseguições que sofreu.
O MBL começa a ruir pelo despreparo de seus próprios representantes: um defende a legalização do partido nazista, o outro confunde a Ucrânia com Ibiza. É uma junção de liberais que nunca ouviram falar em Hayek com conservadores que nunca ouviram falar em Edmund Burke. Nem só de lacrações vive o homem. Um pouco de conteúdo é necessário e a conta da ignorância e do despreparo uma hora chega.
MBL e Podemos é uma agremiação de mau caráter.
Quer algo mais corrupto que a postura de arthur mamãe falei???
O cara errou e feio, muito feio, mas está sendo massacrado. É assim que se parece um linchamento público da epoca medieval? Parece que estamos jogando toda nossa raiva nisso. No fundo ainda somos os mesmos. Espero continuar perfeito e nunca errar.
MBL e a miséria humana. Tudo a ver. (vendilhões yanks)
O MBL, Militantes Burgueses Liberais, grupo folclórico do Anhangabaú, gravará um vinil chamado Errare humanum est, o samba-canção de LupicÃnio Rodrigues para arrecadar fundos, e mundos, para Mamãe falei, agora conhecido como Vovó, você me ouve?: Volta! Vem viver outra vez ao meu lado! Não consigo dormir sem teu braço pois meu corpo está acostumado! Volta!
"é a perda de um homem que aprendemos a respeitar e admirar". Assinaram o próprio epitáfio. Péssimo conceito de respeito e pior ainda de admiração. Gente extremamente nociva ao Brasil.
Os ratos são sempre os primeiros a abandonarem o navio. Mas vejamos, o partido clandestino acha que tirando uma maça podre vai salvar o barril. Penso que não, pois é tudo farinha do mesmo saco. Não é de hoje, são mais de cinco anos surfando na onda do Estado mÃnimo e querendo fazer parte das boquinhas. A aposta certa não é Estado MÃnimo e sim aplicação dos recursos com Democracia Participativa. Pra quem acha que eleger gente do MBL resolve, sempre haverá novos adeptos do discurso vazio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > MBL se despede de Arthur do Val, mas deixa porta aberta para a volta Voltar
Comente este texto