Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Benedito Claudio Pacifico

    Acho que todo discurso depende da interpretação dada , consigo entender que bolsonaro se referiu a evolução no tempo mas se a pessoa se prender no " praticamente " , o discurso da um tom de limitação.

    Responda
    1. Carla A R

      Se para tudo o que ele fala precisa de outra pessoa para o explicar, defender e reinterpretar, o gajo não sabe se expressar. É burro feito uma porta - além de misógino, é claro.

  2. Fábio Nogueira

    O problema do (des)presidente Bolsonaro é que ele é "praticamente" tão inteligente como uma porta.

    Responda
  3. Maria Lopes

    A imbecilidade desse ser parece ser infinita.

    Responda
  4. Plinio Góes Filho

    Vi o discurso do PR, feito de improviso. Mesmo assim, absolutamente correta a expressão, tanto na semântica, como na sintaxe. Bolsonaro se referia ao tempo em que era bem jovem, anos 50 e 60, época em que as mulheres tinham pouca integração no mercado de trabalho. "Ou eram professoras, ou donas de casa", disse. Prosseguiu sua fala afirmando que hoje as "mulheres estão praticamente integradas à sociedade", pois exercem todo tipo de trabalho, outrora sob domínio masculino. Perfeito.

    Responda
    1. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

      Tão tosco quanto o presidente. Que aliás não era nascido nos anos 50. E nos anos sessenta....bem nos anos 60 ele devastava o galinheiro da família.