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  1. Gisele Martins

    Xenofobia contra o povo russo. Lamentável!

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  2. SOLANGE AP LISBOA

    Essa autopromoção deu uma manchadinha no prestígio da casa. Lamentável.

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  3. Leandro N Pereira

    A Folha deveria colocar a "reportagem" indicando que é uma propaganda, ou como chamam, Conteúdo de Marca. Diga-se de passagem, a volta do prato não foi por conta dos pedidos para q retornasse ao menu e sim por conta da repercussão negativa, já q deixar de comer strogonoff ou de ler Dostoievski não resolve o problema dos refugiados.

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  4. Lucas Macedo

    Beira o ridiculo, não há o que dizer.

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  5. LUIZ COSTA

    auto promoção kkkkk

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  6. Marco Antonio Barbeito Santos

    Comida é comida. É prá matar a fome. Quando ficar semanas sem comer quase nada, vai entender. Comida é Sagrada. Frescura é frescura. Daqui a pouco, estarão cancelando as cozinheiras. Oh, gente chata e deselegante!

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  7. Paulo Franco

    Isso é o que chamo de "biscoiteira". Não tem assunto para estar na mídia e cria esses "fuxicos de Candinha" para chamar a atenção. Cada um corre atrás da visibilidade de seu negócio como quer, o que me surpreende é ver a Folha de S.Paulo e a UOL compactuar com isso e ocupar página toda com esse grito por biscoitos. Vergonha alheia!

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    1. LUIZ COSTA

      será que a reportagem come de graça ???a comida é boa cara mas boa kkkkkk

  8. Ricardo Candido de Araujo

    Fez bem. Certas atitudes se parecem mais com palhaçada que com algo sério, e o cancelamento do nome do prato foi uma delas, gritante por sinal.

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  9. Eliane Morosini

    Ridículo. O povo russo não deseja a guerra. Eles compartilham uma cultura linda! Além disso, esse restaurante nem vale a pena. Carésimo e serve uma comida ok.

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  10. HARRY RUTZEN JUNIOR

    Não sei dizer quem é pior nessa. Marketing barato que ofende o consumidor. Já frequentei algumas vezes o Bar da Dona Onça. A partir de hoje, jamais vou colocar os pés nesse estabelecimento.

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    1. LUIZ COSTA

      eu também

    2. LUIZ COSTA

      eu também

  11. EVERTON RIGATTI

    A Folha fez exatamente o que eles queriam. Deu mídia de graça ( ou é ingenuidade minha?), noticiando algo irrelevante para um jornal que se diz importante. E virou notícia novamente ao ter o desmentido. Perderam totalmente a noção dos critérios de noticiabilidade.

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