Flavia Boggio > Arthur do Val, tal como guerra na Ucrânia, é um perigo para refugiadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esses caras gostam de ser assim. Para eles a maioria das pessoas existe para tomar umas fechadas.
Mamãe falei não está sozinho, como ele diz seus eleitores estão nas filas das balada, os lenhadores de carros, que saem da curtição ouvindo o sertanejo atravessado e atropelando ciclistas no amanhecer do domingo com álcool nas ideias. Pergunta pra meninas que curtem isto se que o coiso falou faz diferença. Triste Brasil.
Cara Flávia, vejamos pelo lado menos ruim: você, em sua labuta profissional de roteirista, já tem aà meia dúzia de boas ideias para algum personagem idiota. Porque, embora banais, no contexto, adquiriram algum frescor - talvez ardor, mas enfim, alguma vitalidade. A crônica de costumes também pode servir para provocar reflexão, poderia ser bom incorporar o MamãeKHaguei: quem sabe não reduz a probabilidade futura de mulheres darem seu voto ou seu afeto a este tipo de lichxo? Fikadika.
Folha, há alguma coisa errada do lado de vocês. Depois que cliquei na coluna de Bruno Boghassian recebi a seguinte mensagem: Não é possÃvel acessar esse siteVerifique se há um erro de digitação em comentarios1.folha.uol.com.br. Se o endereço estiver correto, tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows. DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN O servidor não está respondendo
Tem lógica alguém votar em uma pessoa cognominada " mamãe falei"? É um ultraje até à um sÃmio
Estava indo bem, até o momento em que enfia Sérgio Moro na conversa e faz militância petista. Isso derruba a credibilidade da autora do texto.
Jesus da Goiabeira, isso está estreitamente relacionado ao tema vertebral do texto. Tergiversação e repetição continuada do mesmo "argumento" da "derrubada de credibilidade" depõe contra o cérebro de origem do comentário, MaurÃcio...
Vc acha que Moro não é passÃvel de crÃticas? O STF discorda de vc. Aliás, os maiores juristas do Brasil e do Mundo também.
Atenção diaristas! Não trabalhem na casa de Do Val, principalmente se vocês estiverem sozinhos na casa. Perigo. Perigo a vista.
Liberal na economia, conservador nos costumes, canalha na vida.
Hahahahah! E um canastrão no fingimento.. .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Arthur do Val, tal como guerra na Ucrânia, é um perigo para refugiadas Voltar
Comente este texto