-
CESAR PAES
Bolsonaro é disfuncional e pensa que todos são. Claro que há uma parte do eleitorado que entra nessa esparrela feito peixe na rede, mas mesmo peixes acabam aprendendo a escapar das tarrafas que jogam sobre eles, principalmente quando o tarrafeiro é um desajeitado. Essa estória só convence quem já está convencido e não consegue distinguir uma tarrafa de uma garrafa.
-
Alison Sales
É uma bela imagem: Exterior dia - 01/01/23 Brasília DF. Bolsonaro deixa o Planalto pela porta dos fundos, acompanhado de bajuladores-oficiais e parte de seus seguidores-fanáticos. Uma viatura da PF o espera, nessa hora Dana Micheque já sumiu, a quadrilha 01,02,03,04 já está alocada em um camburão. Um Policial Federal se aproxima e diz: The End Capitão, você tem o direito de permanecer calado. Que assim seja!
-
Marcelo Fernandes
Faltou dizer o óbvio: vagabundo tem medo da cadeia.
-
Luis Marchesi
Desapego ao cargo Bolsonaro sempre teve. Tanto é que não governa o País. Mas o apego ao dinheiro (ele e os filhos), isso jamais largo. Com um cartão corporativo superando os milhões de reais gastos em pouco tempo, sem prestar contas a ninguém... Talvez, até dizímos milionários o presidente possa estar pagando à quadrilha de pasotres-apoiadores. Afinal, o "messias" está no cargo!
-
Adriana Mara de Moura e Souza
Meu comentário não pode ser publicado, né Foice? Vai de encontro ao editorial canhoto!
-
Carla C Oliveira
Reeleição ou cadeia...
-
jc chaves gomes dos santos
patetico !
-
Leandro Eustáquio da Silva
Imagina o tamanho de apego ao cargo que Lula tem...
-
JORGE ROMEIRO
Em princípio, todo político tem. Mas não vejo no Lula esse comportamento hipó cri ta do bozo.
-
-
Carlos Pinheiro
O presidente inepto e inapto é irrelevante para o país. Delegou o cargo a militares golpistas que comandam o governo. A maioria o chama de va ga bun do. Desfila de motocicleta, apesar da inflação de dois dígitos; passeia de jet ski enquanto flagelados penam em enchentes; posa de farofeiro para iludir crédulos iletrados; arrota invencionices, como uma falsa conversa com Putin e inaugura obras sem importância. Como nunca trabalhou e só foi medíocre deputado de porta de quartel, tem saudade de quê?
-
flavia fonseca
Ele e Luís XIV.
-
Carlos Pinheiro
Está mais para Luís XVI. A sorte é que o país não permite a guilhotina e Michelle não sabe o que é brioche.
-
-
Marcos Benassi
Brunão, vejamos se meu comentário anterior passa na sençura; meanwhile - acho a palavra tão bonita quanto música da Marisa Monte cantada em companhia da Laurie Anderson - consideremos apenas que já não há alternativa ao Bozo e Bozinhos: ao saírem do nível da pequena falcatrua, da afinação discreta de salários pagos pela viúva, botaram-se na berlinda. Agora, é vai ou racha: ou permanecem no poder ou desfrutarão do conforto da hospedagem carcerária Brazuca. Benesses? São o de menas...
-
Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski
Concordo. Bolsonaro deu um tiro no pé ao aceitar ser candidato, e teve azar em ser eleito presidente. Ele e seus filhotes estava muito bem, usufruindo quietinhos, de suas pequenas falcatruas, amealharam um bom patrimônio e ele fazia suas pescarias na santa paz. Agora a família toda está no olho do furacão. Serviu de marionete aos espertos de sempre. Foi usado pelos militares golpistas.
-
Luiz Candido Borges
Marcos, você é muito otimista. De fato, bastaria uma pequena fração dos malfeitos do Bozo, famiglia e asseclas para condená-los a centenas de anos de reclusão (na falta de perpétua), mas no Brasil, depois que se consegue um certo nível de poder, a impunidade é garantida. Processos são abertos? Sim, mas ficam rolando durante anos até serem esquecidos. O Lula foi para a cadeia? Sim, mas só ele e o custo político disto foi tão imenso que ele voltou em triunfo e quem o condenou se tornou um pária.
-
-
Marcos Benassi
Bruno, são tantos os "figurinos" oportunistas do Bozo que não compensa analisá-los pontualmente, senão à dinâmica que subjaz à farsa multiforme: hora macho tosco, hora crente fiel; hora agente involuntário da Herda, hora protagonista da ação alheia; hora "pessoa comum", hora estadista. Metamorfose ambulante? Nada, farsa continuada, ridícula e oportunística, visando exclusivamente quem queira desculpas para crer e oferecer-lhe apoio, pelo evidente do insubstancioso.Pra quem não o deseja, não cola
-
E Mathias
Bolsonaro é um personagem que foi eleito pela classe média conservadora com apoio de grupos ligados a milicias e evangélicos, com forte presença no Sul e Sudeste. Assim como Lula foi um personagem eleito(2x) pela maioria de desempregados e subempregados das camadas mais pobres, sobretudo no Norte e Nordeste, com apoio das empreiteiras. FHC foi um personagem que foi eleito(2x) pela maioria de classe média conservadora com a apoio de empresários e cacifes políticos em todo o país. Apegados?
-
Bruno Sebastião Neto
De fato Bolsonaro poderia trabalhar como ilusionista em um circo qualquer(por sinal só circo de periferia o aceitaria )todo instante bota mascara tira mascara, bota carapuça de lobo mal e de ate homem de deus, é um artista ?
-
Marcos Benassi
É excessivo crédito, Bruno: é "um-sete-um", o mero fraudador de identidade...
-
-
Bruno Marcelo Passerino
Concordo e achei bem interessantes os comentários anteriores (até "curti"). Só que ria acrescentar uma circunstância: ele precisa de um cargo a partir de 2023, para ter foro privilegiado nos diversos processos que pesam contra ele e hoje se encontram "bloqueados".
-
Robson Simões
Ninguém aguenta mais esse cara na presidência, nem ele mesmo.
-
RICARDO BATISTA
Sensacional esse primeiro parágrafo! O mais puro humor nonsense. Digno de mestres do humor como Woody Allen ou Chico Anysio. O cara não vê a hora de voltar a fazer o que ele já faz hoje.
-
Carlos Fernando de Souza Braga
Como dizem: nasce um o tá ri o a cada segundo. Mas aqui no Brasil o intervalo de tempo é bem menor.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.