Ruy Castro > O Brasil ripado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gerhilde Callou

    A Folha de São Paulo, da mesma forma que apoiou a ditadura, apoiou o Bozo para Haddad não vencer a eleição. Agora aguentem, juntamente com Globo.

    Responda
  2. Gerhilde Callou

    A Folha de São Paulo, da mesma forma que apoiou a ditadura, apoiou o Bozo para Haddad não vencer a eleição. Agora aguentem, juntamente com Globo.

    Responda
  3. HARRY RUTZEN JUNIOR

    Esse pseudo jornalista alimentando sua tropa de muares. Todos já o conhecem como admirador do Luladrão e o restante da quadrilha. Seus seguidores se retroalimentam com suas baboseiras mentirosas.

    Responda
  4. SERGIO saraceni

    Bravo, Ruy Castro!! Resistir, não há outro remédio.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    A sorte é que faltam apenas 9 meses. Não se pode perder a esperança.

    Responda
  6. Marcos de Toledo Benassi

    Eita, Ruy, anti-midas que empesteia tudo quanto toca, acabou primeiro com a polissemia. "Ripar", nos velhos tempos em que o MP3 era novidade, equivalia a converter um disco para o formato, "ripava-se" um álbum. "Descer a ripa", o sentido do qual gosta o Bozo, somente uma possibilidade. Agora, no mundo da catástrofe Bozolina, a Era Bozozóica, só vai sobrar o acrônimo em inglês pra condolências funerárias, o "rest in peace", ainda por cima mentiroso: em paz o baralho,o Filhadaputistão tá em chamas

    Responda
  7. luiz jose almeida fayad

    Boticelli pintou A Calunia de Apeles, um retrato da mediocridade do Governo: a Inocência arrastada pelos cabelos pela Calúnia, a Inveja incentivando a Calúnia, que se dirige ao juiz com orelhas de burro que recebe os sussurros da Ignorãncia e da Suspeita . A Traição e a Fraude adulam a Calúnia. A Verdade está na outra extremidade, só e nua, apontando para o céu apelando à justiça divina. Ingenieros em seu O Homem Medíocre diz que" nenhuma cena alegórica é mais eloquente do que esse quadro."

    Responda
  8. flavio cavaleiro

    O bolsonarismo está destruindo qualquer coisa que nos identifique como nação.

    Responda
  9. Emerson Mathias Pinto

    Muitos desses órgãos foram "aparelhados" com "cumpanheiros" nas gestões anteriores. O atual governo manteve essa prática com outro tipo de cumpadrio. Estamos piorando faz algum tempo na gestão da cultura. Além do descaso federal, há inércia e falência das gestões estaduais e municipais. Sem o apoio da iniciativa privada, não há cultura possível no Brasil. Enquanto o carnaval for o principal produto cultural no Brasil, não sairemos disso.

    Responda
    1. ANTONIO CZAS

      Não há problema em ocupar cargos em comissão com as pessoas ligadas aos partidos que sustentam os governos. O problema está, nesse ou em qualquer outro governo, em colocar pessoas desqualificadas para a função e que desrespeitem os Estatutos de Fundações e Órgãos Públicos em evidente dissonância para as quais foram estabelecidos. O governo atual não tem mandato para destruir o patrimônio nacional, trata-se de crime e os mandatários deverão ser responsabilizados.

    2. Regina da Silva Mariano

      Toma, cego!

    3. Rodrigo Ricoy Dias

      Equivocado. No governo do PT não houve aparelhamento- e não foi por falta de oportunidade. Dizer palavras ao vento sem comprovar nada e ainda finalizar com essa bobagem de iniciativa privada é bastante típico de quem de cultura nada sabe

    4. Anísio de Souza Chaves

      Bolsominion arrependido mas mal informado.

  10. RICARDO BATISTA

    Deixa estar, que no final do ano, nós é que vamos ripar essa tralha toda. Os anticultura e os anticiência vão voltar pra Terra plana.

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Isso!

  11. CARLOS SANTOS

    A Esperança é 03/10. LL A Nação não aguentará mais 4 anos com este desmanche capitaneado por um idiota.

    Responda
    1. adailza araujo guedes

      Se não aguenta mais, por que esperar?

  12. Anísio de Souza Chaves

    Isso tudo é muito triste. O que não consigo entender é como o ge.no.cida ainda tem 30% de eleitores dispostos a repetir tamanha burri.ce votando nele novamente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.