Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Batista Amaral Natal

    Homem branco de 25 anos é encontrado morto em seu apto com um saco na cabeça. #VidasBrancasTbImportam . Número de homens vítimas da violência urbana é 11 x maior que das mulheres. #HomemTbÉGente

    Responda
  2. SILVIA KLEIN DE BARROS

    Impressionante. Os homens brancos dominam o ocidente por séculos; apenas uma década após a conquista de alguns direitos e visibilidade das mulheres e dos LGBTQI+, alguns já fazem qualquer coisa, em nível público e no privado, para expulsar qualquer possibilidade de perder seus pod res poderes. Como os dois hid hiot has abaixo.

    Responda
  3. Geraldo Junior

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Anete Araujo Guedes

      Será que esses machistas, esses bolsonaristas não pensam nas filhas e irmãs? As que vão enfrentar, ou enfrentam todos os dias o pavor de serem estupradas, assediadas, desrespeitadas, espancadas e assassinadas? Não perceberam a submissão das mães, as que não tinham prazer nem autonomia, que transavam por obrigação - eram simplesmente estupradas.

    2. Paula Móz

      Hahahahhahahahahahhahahahhahahahahhahahahaha! Rir pra não chorar…

  4. João Batista Amaral Natal

    Não muda o disco. É o de sempre: ódio aos homens e ódio aos brancos. Escancarado.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Será que esses machistas, esses bolsonaristas não pensam nas filhas e irmãs? As que vão enfrentar, ou enfrentam todos os dias o pavor de serem estupradas, assediadas, desrespeitadas, espancadas e assassinadas? Não perceberam a submissão das avós, das mães, as que não tinham prazer nem autonomia, que transavam por obrigação - eram simplesmente estupradas.

    2. Anete Araujo Guedes

      E as mulheres que querem distância das feministas? São as que acham que todas as nossas conquistas foram obra do Espírito Santo. O direito de aprender a ler, de estudar, de ter uma profissão, de votar etc. Nada caiu do céu. O que caiu foi a tese “em defesa da honra”. Se ficou grávida, tem que ter o filho, quem mandou transar? Assuma a responsabilidade! Se anda por aí com vestido curto, quer ser estuprada.