Latinoamérica21 > Jeanine Áñez: vítima ou culpada? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com certeza não é inocente. Não se pode golpear a democracia e depois alegar que foi sem querer. Contudo deve ser tratada com dignidade que todo preso merece.
VÃtima? Ela foi um dos lÃderes de um golpe de estado assassino contra um lá eleição legitima. Tão antipopular que naufragou em 1 ano.
A imagem dela com uma BÃblia na mão autoproclamando-se presidente da BolÃvia é uma caricatura grotesca do quadro de David sobre Napoleão imperador. O Brasil foi o primeiro paÃs a reconhecer essa impostora no cargo. Que a História lhe carregue!
É vÃtima - e ponto final.
Decretou o primeiro ministro da Suprema Corte Federal da Ilegalidade Constitucional.
Ela representou uma minoria de ricaços e uma minoria de seguidores. Teve sucesso momentâneo a preço das armas manipuladas. Um simples voo de galinha. Foi bom porque diminui o Ãmpeto de vizinhos, que a partir da volta do Evo pelas mãos do povo, passam a pensar melhor sobre suas tendências golpistas.
A BolÃvia "polarizada" é assim: 5% a favor da golpista que são a elite do paÃs; contra 95% que é o povo boliviano
Caramba, a folha tá virando O Povo, Gazeta e Antagonista? Nossa, tadinha da golpista. Pelo amor de Deus.... Tem que contar muito com a ignorância alheia pra cair no papo dessa coluna. Obviamente ela e os golpistas estavam completamente errados e eu acho é pouco
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Latinoamérica21 > Jeanine Áñez: vítima ou culpada? Voltar
Comente este texto