Alvaro Costa e Silva > Adeus às máscaras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu vou continuar usando máscara, por conta de comorbidades, só depois de ter certeza que a pandemia foi definitivamente controlado que abandonarei. Por outro lado, a máscara tem suas serventias. Estou com dentes estragados, por conta de não ir ao dentista em virtude da peste, ela não deixa transparecer isso. Quando você acorda atrasado e não dá tempo de escovar, ela desfarça o mau hálito. Se acordar de ressaca, com a cara amarrotada, também é perfeita para esconder o rosto, junto com os óculos.
O Rio tá um desastre cognitivo-ecologico não é de hoje, né, sêo Ãrvo? No entanto, na filosofia, pontifica: o sapientÃssimo Bezerra da Silva já nos ensinava que "malandro é malandro, mané é mané". Fausto Fawcett, outro iluminado, em Rio 40 Graus, reflete profundamente sobre questões candentes do Bozofrenistão, como a milÃcia. Essa Cidade é um paradoxo do Baralho, capaz de produzir um Tom Jobim e um Bozo. É pra profissionais.
Silvia, quando gente tão educada quanto você começa a escrever "phida", vêm-me duas hipóteses horrorificas: ou o mundo está acabando ou minha boquirrotice crônica está fazendo escola. Juro procê que não sei o que é pior. Mamãe, octogenária que não tem culpa alguma nesse cartório, caso leia o comentário, preferirá o fim do mundo. Hahahah!
Benassi, o Rio é phoda! Num exportou sua milÃcia pra BrasÃlia? Phoda.....
Prefiro a prudência dos paulistas, e acho que o costume dos orientais vai permanecer. Vou continuar com a máscara no metrô, no elevador e em lugares fechados por um bom tempo. E em lugares abertos também, por que não? Se alguém tentar tirá-la, dou-lhe uma boa bica naquela região.
É nóis, Sylvia e Marcão. Idosos e furiosos!
Ricardo, agradeço pacas, está demonstrado que não sou eu, é mesmo o fim do mundo: a SÃlvia aderiu ao tabefe! Hahahah!
Ricardo, faço minhas as suas palavras, com excessão da bica. No meu caso vai ser bengalada mesmo...
Nada como ainda manter a elasticidade da juventude, hein, Ricardo? Hahahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Adeus às máscaras Voltar
Comente este texto