Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Valério Rocha

    Eu vou continuar usando máscara, por conta de comorbidades, só depois de ter certeza que a pandemia foi definitivamente controlado que abandonarei. Por outro lado, a máscara tem suas serventias. Estou com dentes estragados, por conta de não ir ao dentista em virtude da peste, ela não deixa transparecer isso. Quando você acorda atrasado e não dá tempo de escovar, ela desfarça o mau hálito. Se acordar de ressaca, com a cara amarrotada, também é perfeita para esconder o rosto, junto com os óculos.

    Responda
  2. Marcos de Toledo Benassi

    O Rio tá um desastre cognitivo-ecologico não é de hoje, né, sêo Árvo? No entanto, na filosofia, pontifica: o sapientíssimo Bezerra da Silva já nos ensinava que "malandro é malandro, mané é mané". Fausto Fawcett, outro iluminado, em Rio 40 Graus, reflete profundamente sobre questões candentes do Bozofrenistão, como a milícia. Essa Cidade é um paradoxo do Baralho, capaz de produzir um Tom Jobim e um Bozo. É pra profissionais.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Silvia, quando gente tão educada quanto você começa a escrever "phida", vêm-me duas hipóteses horrorificas: ou o mundo está acabando ou minha boquirrotice crônica está fazendo escola. Juro procê que não sei o que é pior. Mamãe, octogenária que não tem culpa alguma nesse cartório, caso leia o comentário, preferirá o fim do mundo. Hahahah!

    2. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Benassi, o Rio é phoda! Num exportou sua milícia pra Brasília? Phoda.....

  3. RICARDO BATISTA

    Prefiro a prudência dos paulistas, e acho que o costume dos orientais vai permanecer. Vou continuar com a máscara no metrô, no elevador e em lugares fechados por um bom tempo. E em lugares abertos também, por que não? Se alguém tentar tirá-la, dou-lhe uma boa bica naquela região.

    Responda
    1. RICARDO BATISTA

      É nóis, Sylvia e Marcão. Idosos e furiosos!

    2. Marcos de Toledo Benassi

      Ricardo, agradeço pacas, está demonstrado que não sou eu, é mesmo o fim do mundo: a Sílvia aderiu ao tabefe! Hahahah!

    3. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Ricardo, faço minhas as suas palavras, com excessão da bica. No meu caso vai ser bengalada mesmo...

    4. Marcos de Toledo Benassi

      Nada como ainda manter a elasticidade da juventude, hein, Ricardo? Hahahahah!