Opinião > Choque na bomba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
é pena que o conselho editorial desta fsp nao tenha lido o artigo de Nelson Barbosa colunista desta mesma fsp sobre o assunto em pauta propondo um imposto temporario sobre o 'ouro negro' ..
Vergonhosa essa matéria defendendo lucro dos acionistas, justificando um reajuste injustificável e colocando nas costas do consumidor a responsabilidade de economizar gasolina para acionistas e governo saquearam nossos bolsos. O Deus de vocês é o dinheiro, e só
Os fundos de pensão foram saqueados , os trabalhadores aposentados estão pagando 22% do salário para tentar cobrir o rombo . Quando a Folha vai fazer uma matéria sobre este assunto ?Pois a Justiça ainda não mandou os responsáveis pagar os rombos nem ainda os mandou para a cadeia que merecem .
eu nao entendi a correlaçao entre os fundos saqueados os aposentados e o preço dos combustiveis :quem afetou quem ?; quem matou quem? ; e o ovo da galinha? ; voce poderia exclarecer?
Lembro qdo a Dilma interferia na politica de preços da Petrobras e conseguia manter o preço da gasolina em 2,30 e o gaz a 30. A inflação era de 5%. A midia ansiosa pelo golpe, dizia q quebraria o Brasil e a Petrobras. Nem uma coisa nem outra. Pelo menos alguma coisa foi feita. Hoje, o governo omisso, incompetente e desorientado diz que "isto não é problema nosso" e "isso é problema da pretrobras"
A quem interessa isso tudo? Só ao grande investidor! De resto, todos perdem. Perde o paÃs com as renuncias fiscais q podem causar uma diminuição de até 290 bilhoes nos cofres publicos, o que derrubará investimentos na area social. Perde o povo que não terá melhorias advindas da falta de investimento e continuará vendo os preços subirem. O povo que continuará sendo explorado p pagar a conta q enche os bolsos dos investidores.
Dá vergonha de ver a Folha defender essa polÃtica suicida da Petrobrás referente aos preços dos combustÃveis. Vocês da redação precisam ir à s ruas e ver o sofrimento do povo brasileiro.
O modelo capitalista ultra competitivo e acumulador premia o capital em detrimento do trabalhador. Não há limites para a ganância humana e a arqueologia demonstra do que é capaz tal ideologia. Esse jornal é mais uma ferramenta dessa construção maligna e insiste na doutrina que levou o planeta a essa condição de desigualdades e sofrimento. Textos espúrios como esse editorial expressam a pequenez dos que reduzem a experiência humana ao sucesso financeiro.
Obrigado Fernando Minto pela sua sugestão, mas aos outros desejo que como eu, façam aquilo que lhes interessar e é devido. Basta apenas que arquem com as consequências. Nem imagino onde o meu comentário lhe tocou especificamente e nem precisas dizer, mas isso é entre você e ele. Não fulanize, resolva-se da melhor maneira. Posso tentar ajudar, mas não será suspendendo a minha assinatura e muito menos fazendo arminha. Fique bem.
Vc deveria cancelar sua assinatura. Fazer arminha seria uma solução?
A Petrobrás tem um lucro imenso, assim como os estados. Essa festa tem que acabar. São todos parasitas da dependência do cidadão pelo transporte sobre pneus, por sinal incentivada pelo próprio Estado.
Mas, como ficam os que vivem de dividendos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Choque na bomba Voltar
Comente este texto