Antonio Prata > Easy Rider Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Amo havaianas! Sou havaianas sempre… e ainda furada! Preciso comprar novas, mas esqueci que número calço! És um dos melhores da Folha
Você está certissimo. Eu estava discordando de você até o momento em que a tira da minha havaiana estourou no Aterro do Flamengo.
Prata, quando esquece seus panfletos ideologicos-partidarios( embora reconheço seu pleno direito de fazê-lo) , vale OURO. Cronica deliciosa e criativa. Vale uma tarde de domingo. Calçando rider ou mesmo havaiana.
Gargalhei!! Afugentou uma depressão que queria se instalar com tantas notÃcias horrorosas do mundo cão em que vivemos.
Sensacional,mas manterei minhas havainas ! Ideologia é ideologia.
Prata, genial. Mas não dá para usar Rider, que além de cafona, dá chulé. Hahahaha. Havaianas é leve, clean, descolada. Brincadeiras à parte, como foi dito, a sua crônica é um bálsamo. Em meio à barbárie e à depressão, que este governo asqueroso nos provoca, seu texto é antidepressivo. Obrigado!
Os textos do Pratinha são um bálsamo no meu fim de semana. Adoro!
Liberou a máscara no rosto e passou a usar no pé!
A arte de bem escrever sobre um assunto trivial.
Os textos do Antônio Prata deixam meus dias mais felizes. A escrita é divertidÃssima!
Hahahahahahaha! Muito bom!
A pergunta é: tipo rider só em casa ou já está indo a rua?
Creio que um pouco depende do formato do pé da pessoa. Como eu tenho o peito do pé alto, Rider é desconfortável, além de sair do pé o tempo todo. Nunca tive feridas ou que fazer esforço extra com as havaianas. Só não tenho a mÃnima ideia do porque do nome Havaianas.
Prata, agora você foi para além da esquerda e da direita, assumindo ser um comfy style. Talvez não seja o bastante para um enquadramento na terceira via, porque ainda não sei bem o que caracteriza a mesma, mas de qualquer modo é preocupante.
Até tu Brutus? Coitada da sua mulher, Rider não dá.
Concordo com o Prata. Usava Havaianas há muito tempo e o espaço onde aquela tirinha segura a sandália aos pés ficavam machucados , inchados. Com o modelo " estilo Rider" , me sinto descalço , confortável. Só desconhecia a questão de posicionamento ideológico das Havaianas e do Rider,usava ambos e depois optei pelo que me dá mais conforto. Eu nasci numa casa de " direitistas" mas , assim como me tornei corintiano e esquerdista , é algo que não sei porque e nem tenho explicação.
A Birken também é muito confortável!
Somos dois. Adoro rider.
Kkkkkk
Bom, pelo menos não ta usando crocs.
O que você tem contra o crocs a melhor sandália que existe....?
Viva a democracia !!!!! Mas realmente ryder não vira para quem transpira, como eu transpiro nos pés, vira um sabão e não consigo andar. E o chulé. E como não sou bolsominion para mesmo assim usar .......havaianas sim. Havaianas não soltam tiras e nem tem cheiro.
Imagino se usasse um Crocs?
Mais um texto delicioso, igual ao chinelo em questão. Ri alto
pratinha, o próximo passo é o crocs. bicho, não tem volta. não existe pisante melhor desde a revolução industrrial. pochete também é maravilhoso. foda-se o sistema. e obrigado pela crônica inspirada.
Viva a democracia!!! Podemos ter coisas boas em qualquer lado e devemos aproveitar. Mas .....preferir raider ao invés de havaianas para mim não. Havaianas sim. Rider é mais macio e é só. Esquenta muito, transpira o pé e começa a escorregar, sair do pé. E consequentemente chulé. É horrÃvel para quem transpira muito e num tem como usar, nem que eu fosse de direita. Bolsominion usaria com meia. Prestou beleza, não prestou......... tchau..obrigado!!!
Prata, vc sozinho já vale minha assinatura. Gargalhei aqui. Parabéns.
Cuidado com o chulé... Esses modelos confortáveis costumam ficar fedidos... E isso não é nenhuma metáfora.
Ótima crônica
Não importa a cor do chinelo, desde que mate a barata.
Parabéns pela escolha, chinelo rider, camiseta regata no ombro, bermuda abaixo da barriga. Cara, ou você se tornou um carioca ou envelheceu rapidamente. Meus pêsames a sua esposa.
Agora entendi a forte queda das ações da Alpargatas de ontem. Certamente houve vazamento de que essa crônica sairia hoje...mas se era para comprar uma Rider não podia ser da Grendene, também uma firma nacional? Tinha mesmo que ser uma importada?
Hilário e genial, "pra variar". Acho que vou experimentar de novo o atual chinelo rider (nos anos noventa esse chinelo era bem mais pesado que as havaianas).
Experimentei um Nike bem levinho do meu filho mas ainda estou nas havaianas.
Compre um Nike Offcourt e sinta seus pés abraçados por querubins, Antônio! Vai por mim!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Easy Rider Voltar
Comente este texto