Bruno Boghossian > Com aceno a sem-teto, Lula busca ponto de equilíbrio em aliança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos de Toledo Benassi

    Bem, Bruno, falar o quê? Sectarismos à parte, é óbvio que nem haverá direitismos excessivos, muito menos invasão de propriedades, só na cabeça de quem quer que queira melar a composição política. Como se fosse hora de puxar desesperadamente a sardinha pra própria brasa - ou jogar lama na sardinha alheia. O Lula fará aquilo que sabe fazer bem: política. E nós temos que vigiar pra que ninguém saia do trilho. Porque reforma social ideal, não será agora, *mesmo*. Mas é essencial sumir com o Bozo.

    Responda
    1. francisco e c viola

      Perfeito. Quando falo em cirurgia, eh ato emergencial. Claro que so ela , ainda será insuficiente. Mas dada a situação tão crítica, e delicada, não há tempo pra discutir a quimio posterior, até porque, a quimio e dosagem dependerá do estado pós cirúrgico. Agora precisamos salvar o paciente. Senão o próximo passo será tratar dos funerais.

  2. Nilton Silva

    Esses radicais de esquerda são mesmo jeniais, com j mesmo. Quando é que um governo Lula será majoritariamente de centro-direita?

    Responda
    1. francisco e c viola

      Vc está certíssimo, será um governo bolchevic , uma ditadura sanguinária do proletariado, e inclusive eles tem um plano secreto de reconstruir no Jalapão a Sibéria , com neve artificial e tudo. Mas só os burgueses adultos serão mandados para lá. As criancinhas burguesinhas serão devoradas em banquetes na Duma fiscal.

  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Lula está certíssimo, e não há mais tempo para devaneios. Há um cancro a se estirpar, ou será devorado por ele. A coisa se tornou cirúrgica. No ponto em que chegamos remédio nenhum salva. Só lula.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Eu admitiria, além da cirurgia, uma quimio de médio prazo. Que ninguém ache que a cirurgia vai resolver completamente qualquer doença que tenhamos, né, Francisco? Porque será pedir pra se decepcionar.

  4. Adriana Mara de Moura e Souza

    Gostei da parte que o canhoto colunista fala que o MTST é adversário do PT! Gosto mais ainda quando o meli-ante acena para estes baderneiros e faz outras menções autoritárias. Vai fundo, Lula...

    Responda
  5. Paulo Sales

    Desde a década de 80 na fundação do PT que lula é mestre em formar balaios de gato. Depois de eleito, vai cada um pro seu canto (ministérios e estatais) cuidar como bem entende do seu feudo. Lula não tem moral para governar o brasil. Além disso, o mercado fingi que tem medo dele e ele finge que não quer papo com o mercado, tudo bem dissimulado. Do outro lado temos um completo incapaz dirigindo o Brasil, jair bozo. Por um país com projeto, em prol do povo. Voto Ciro!

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Paulo, eu concordo em 90% com o exposto. O problema é que o Ciro, que seria uma 3a. via "natural", nunca foi tratado como desta forma pelos que viram que o Bozo é ruim demais, não querem o Lula e procuram um "liberal" confiável. Mas na hora da verdade vai ser Bozo ou Lula...

  6. RICARDO BATISTA

    Precisamos formatar a nossa Geringonça! Quem acha que a eleição vai ser um passeio no parque, é bom descer do salto. Quase nunca é fácil derrotar um presidente incumbente. Ainda mais em países onde ele concentra bastante poder. E para um nicho do eleitorado, Bolsonaro pode imitar a provocação do Trump : "Eu poderia dar um tiro em alguém, que nem assim perderia votos".

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      É, Ricardo, Zeus que te ouva: precisamos de geringonça funcional. Tomara que a tenhamos!

  7. João Batista de Souza

    Lula está certo. O Brasil pertence a todos nós, e não somente a esquerda ou a direita. Com o líder pragmático e inteligente como Lula certamente governará com todos e será o fiel da balança. Estou otimista. Viva o Brasil.

    Responda
  8. Marisa Coan

    lils!! Falta a Marilena Chauííí!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.