Bruno Boghossian > Com aceno a sem-teto, Lula busca ponto de equilíbrio em aliança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bem, Bruno, falar o quê? Sectarismos à parte, é óbvio que nem haverá direitismos excessivos, muito menos invasão de propriedades, só na cabeça de quem quer que queira melar a composição polÃtica. Como se fosse hora de puxar desesperadamente a sardinha pra própria brasa - ou jogar lama na sardinha alheia. O Lula fará aquilo que sabe fazer bem: polÃtica. E nós temos que vigiar pra que ninguém saia do trilho. Porque reforma social ideal, não será agora, *mesmo*. Mas é essencial sumir com o Bozo.
Perfeito. Quando falo em cirurgia, eh ato emergencial. Claro que so ela , ainda será insuficiente. Mas dada a situação tão crÃtica, e delicada, não há tempo pra discutir a quimio posterior, até porque, a quimio e dosagem dependerá do estado pós cirúrgico. Agora precisamos salvar o paciente. Senão o próximo passo será tratar dos funerais.
Esses radicais de esquerda são mesmo jeniais, com j mesmo. Quando é que um governo Lula será majoritariamente de centro-direita?
Vc está certÃssimo, será um governo bolchevic , uma ditadura sanguinária do proletariado, e inclusive eles tem um plano secreto de reconstruir no Jalapão a Sibéria , com neve artificial e tudo. Mas só os burgueses adultos serão mandados para lá. As criancinhas burguesinhas serão devoradas em banquetes na Duma fiscal.
Lula está certÃssimo, e não há mais tempo para devaneios. Há um cancro a se estirpar, ou será devorado por ele. A coisa se tornou cirúrgica. No ponto em que chegamos remédio nenhum salva. Só lula.
Eu admitiria, além da cirurgia, uma quimio de médio prazo. Que ninguém ache que a cirurgia vai resolver completamente qualquer doença que tenhamos, né, Francisco? Porque será pedir pra se decepcionar.
Gostei da parte que o canhoto colunista fala que o MTST é adversário do PT! Gosto mais ainda quando o meli-ante acena para estes baderneiros e faz outras menções autoritárias. Vai fundo, Lula...
Desde a década de 80 na fundação do PT que lula é mestre em formar balaios de gato. Depois de eleito, vai cada um pro seu canto (ministérios e estatais) cuidar como bem entende do seu feudo. Lula não tem moral para governar o brasil. Além disso, o mercado fingi que tem medo dele e ele finge que não quer papo com o mercado, tudo bem dissimulado. Do outro lado temos um completo incapaz dirigindo o Brasil, jair bozo. Por um paÃs com projeto, em prol do povo. Voto Ciro!
Paulo, eu concordo em 90% com o exposto. O problema é que o Ciro, que seria uma 3a. via "natural", nunca foi tratado como desta forma pelos que viram que o Bozo é ruim demais, não querem o Lula e procuram um "liberal" confiável. Mas na hora da verdade vai ser Bozo ou Lula...
Precisamos formatar a nossa Geringonça! Quem acha que a eleição vai ser um passeio no parque, é bom descer do salto. Quase nunca é fácil derrotar um presidente incumbente. Ainda mais em paÃses onde ele concentra bastante poder. E para um nicho do eleitorado, Bolsonaro pode imitar a provocação do Trump : "Eu poderia dar um tiro em alguém, que nem assim perderia votos".
É, Ricardo, Zeus que te ouva: precisamos de geringonça funcional. Tomara que a tenhamos!
Lula está certo. O Brasil pertence a todos nós, e não somente a esquerda ou a direita. Com o lÃder pragmático e inteligente como Lula certamente governará com todos e será o fiel da balança. Estou otimista. Viva o Brasil.
lils!! Falta a Marilena ChauÃÃÃ!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Com aceno a sem-teto, Lula busca ponto de equilíbrio em aliança Voltar
Comente este texto