Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Pimentel Pereira

    Futebol é detalhe, isso não tem nada haver, pois em setentq a alemanha era soberba, overath, miller o centravante fera pedeu a semifinal num jogo epico contra a itália que foi fazer a final com o brasil, aquele time de só enfrentou o maior escrete de todos os tempos após setenta, ronaldinho rivaldo e ronaldo, foi do jogo e jogo é jogo. Setenta e quatro se reclamar tbm pois a holanda foi genial, mas parou em seep mayer, volks, muller e mts outros feras da alemanha. Técnico ajuda mas nn ganha

    Responda
  2. Luiz Fernando

    Sobre o Galo Doido. O jogador de do Cruzeiro foi em direção a torcida do Atlético a fim de provocação. O Galo simplesmente ficou na frente para evitar a ocorrência, só vi isto.

    Responda
  3. Carlos Artur Felippe

    Tostão é uma joia rara. Pode se agradar a muitos durante algum tempo, mas atravessar décadas mantendo aguda clarividência, credibilidade e autonomia intelectual, com doses de erudição, não é para qualquer um. Obrigado por existir.

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Tostao exala em suas cronicas inteligencia, sensibilidade, conhecimento tecnico, ética, coerencia. Nao faz proselitismo politico-partidario, embora tenha suas conviçoes expressas em moderados comentarios. Nao faz proselitismo clubistico, embora seja um idolo historico do cruzeiro. Um craque dentro e fora. de campo, talvez o unico na atual cronica esportiva, assim como foi na medicina. Um dos grandes trunfos da ótima folha de sao paulo.

    Responda
  5. José Roberto Martins Filho

    Esta história de galo doido significa a prepotência da alta sociedade de BH, torcedora do Atlético. Estão prejudicando o Cruzeiro. Deveria ser expulso pelo ato agressivo.

    Responda
    1. Gil Carlos Dias

      Para curar a dor de cotovelo, a dica: o choro é livre.

  6. ANISIO FRANCO CAMARA

    Tostão explicaria muito bem PSG x Real Madrid. Acho que os comentaristas futebolísticos se deslumbram, mas se olharmos os 180 minutos de jogo, ganhou o que jogou menos e o que mais jogou defensivamente. Na sede de quererem parecer conhecedores táticos, não vêm outras coisas, a classificação foi decidida por falhas individuais do PSG.

    Responda
  7. Vitor Hugo Paiva

    gostaria q vc comandasse uma campanha junto a todos órgãos de imprensa para proibir termos tipo : mata-mata, guerra de torcidas e mais uma centena de jargãos q incitam a violência. Deve constar no manual de redação a proibição. Vc é a única pessoa q seria ouvia pela sua coerência, independencia e profissionalismo.

    Responda
    1. ANISIO FRANCO CAMARA

      Preciosismo sem sentido. Lembro quando reclamavam de goleadores que faziam gols e saíam dando tiros imaginários, mas na mídia sempre se chamou o goleador de artilheiro. Ou não sabem o que é um artilheiro?

  8. Nivaldo da Costa Pereira

    Tostão ainda é tempo de voltares aos gramados, agora no banco, como treinador. Brilhante visão analítica. O fecho do texto com Fernando Pessoa é um golaço. Bravo!

    Responda
  9. Valci de Freitas

    Ô "Tusta" ué. Kd a análise do jogo + badalado do ano? Não vai falar de Real Madri x PSG?

    Responda