-
Antonio Pimentel Pereira
Futebol é detalhe, isso não tem nada haver, pois em setentq a alemanha era soberba, overath, miller o centravante fera pedeu a semifinal num jogo epico contra a itália que foi fazer a final com o brasil, aquele time de só enfrentou o maior escrete de todos os tempos após setenta, ronaldinho rivaldo e ronaldo, foi do jogo e jogo é jogo. Setenta e quatro se reclamar tbm pois a holanda foi genial, mas parou em seep mayer, volks, muller e mts outros feras da alemanha. Técnico ajuda mas nn ganha
-
Luiz Fernando
Sobre o Galo Doido. O jogador de do Cruzeiro foi em direção a torcida do Atlético a fim de provocação. O Galo simplesmente ficou na frente para evitar a ocorrência, só vi isto.
-
Carlos Artur Felippe
Tostão é uma joia rara. Pode se agradar a muitos durante algum tempo, mas atravessar décadas mantendo aguda clarividência, credibilidade e autonomia intelectual, com doses de erudição, não é para qualquer um. Obrigado por existir.
-
Florentino Fernandes Junior
Tostao exala em suas cronicas inteligencia, sensibilidade, conhecimento tecnico, ética, coerencia. Nao faz proselitismo politico-partidario, embora tenha suas conviçoes expressas em moderados comentarios. Nao faz proselitismo clubistico, embora seja um idolo historico do cruzeiro. Um craque dentro e fora. de campo, talvez o unico na atual cronica esportiva, assim como foi na medicina. Um dos grandes trunfos da ótima folha de sao paulo.
-
José Roberto Martins Filho
Esta história de galo doido significa a prepotência da alta sociedade de BH, torcedora do Atlético. Estão prejudicando o Cruzeiro. Deveria ser expulso pelo ato agressivo.
-
Gil Carlos Dias
Para curar a dor de cotovelo, a dica: o choro é livre.
-
-
ANISIO FRANCO CAMARA
Tostão explicaria muito bem PSG x Real Madrid. Acho que os comentaristas futebolísticos se deslumbram, mas se olharmos os 180 minutos de jogo, ganhou o que jogou menos e o que mais jogou defensivamente. Na sede de quererem parecer conhecedores táticos, não vêm outras coisas, a classificação foi decidida por falhas individuais do PSG.
-
Vitor Hugo Paiva
gostaria q vc comandasse uma campanha junto a todos órgãos de imprensa para proibir termos tipo : mata-mata, guerra de torcidas e mais uma centena de jargãos q incitam a violência. Deve constar no manual de redação a proibição. Vc é a única pessoa q seria ouvia pela sua coerência, independencia e profissionalismo.
-
ANISIO FRANCO CAMARA
Preciosismo sem sentido. Lembro quando reclamavam de goleadores que faziam gols e saíam dando tiros imaginários, mas na mídia sempre se chamou o goleador de artilheiro. Ou não sabem o que é um artilheiro?
-
-
Nivaldo da Costa Pereira
Tostão ainda é tempo de voltares aos gramados, agora no banco, como treinador. Brilhante visão analítica. O fecho do texto com Fernando Pessoa é um golaço. Bravo!
-
Valci de Freitas
Ô "Tusta" ué. Kd a análise do jogo + badalado do ano? Não vai falar de Real Madri x PSG?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.