Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. filipe moura lima

    Teria que ser caçado e cassado.

    Responda
  2. Nilton Silva

    Mais um colunista a embarcar na onda do pensamento único. Como diria o Bozo: ahh, que peninha!!!

    Responda
  3. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Bolsonaro só criticou o mamãe falei por motivos de eleição. Por todas as declarações que deu ao longo da vida publica, com certeza o bozo deve compartilhar desta opinião, algo similar ou até mais aquero so.

    Responda
  4. joseildo inacio

    Quando até Bolsonaro vem criticar, é que a coisa foi muito grave mesmo.

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    A cretinice desse pessoal não tem limites. De qualquer forma, fica a lição de que para votarmos é preciso ter o minimo de sabedoria. Sabedoria que não tivemos na ultima eleição. Movidos por uma campanha feroz q nos fez acreditar naquela retorica antipestista ordinaria e esquizofrenica, elegemos um sem numero de nazifascistas, intolerantes, violentos e vingativos.

    Responda
  6. Fernando R

    A Alesp cantou a bola do porque do ostracismo do youtuber que se achava um Churchill: ele não é poderoso e não tem amigos poderosos na política. O que abusou da colega na frente de todo mundo não perdeu o mandato porque "tinha bom trânsito". Por mais sórdidas que as declarações do mamãe falei tenham sido, já ouvimos piores de políticos. O limite tem a ver com poder, não com o conteúdo.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Esse pessoal entrou movido pela campanha midiatica antipetista, violenta, ordinaria e esquizofrenica, que influenciava a massa a votar no "novo" (inclusive no partido Novo). Deu no que deu. O povo, obedientemente desprezou curriculos, vida pregressa e formação de candidatos. "Votou com o figado". Uma legião de nazifascistas foi eleita. Agora, tentam implacar uma tal de "3a via", incorrendo no mesmo erro. Atentai. Não elejamos outsiders, aventureiros ou inexperientes de novo.

  7. Luiz Paulo Barreto

    Acompanhando as falas medíocres de messias, suponho que sua afirmação de "asqueroso" foi mágoa de não ter sido o primeiro a comentar, pois é uma vergonha tornar público seu comentário "fraquejada".

    Responda
  8. Neli de Faria

    Pessoa pública tem que medir palavras. Quando alguém comemorou o surgimento do covid19 todos silenciaram. Quando alguém disse que uma cidade era exportadora de , todos silenciaram. Quando alguém menoscabou mulher de gre .. todos silenciaram. E quando um deputado estadual encostou no seio de uma deputada, não me lembro de algum cronista criticar.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Exagerou na clorofila?

    2. Lucy Cristine Correia

      Só pode criticar um ass hole de "direita" depois de criticar a lista da "esquerda"? Tah bom, podexá.

    3. elton goulart

      Tinha que ser uma mulher conservadora para defender o Bozo é o Artur da Vala, nada mais próprio.

  9. Otto Cabral Mendes Filho

    O que não falta é artista: arthur do val é o mamãe falei; o moro é o mamãe não sei falar e o bozo é o mamãe só falo m#

    Responda
    1. Neli de Faria

      Teve um político por aí que disse: mulher tem ... Ninguém falou nada, por quê? Teve político, por aí, disse que uma cidade gaúcha era polo exportador... . Ninguém falou nada. Deve criticar todos eles que não medem as palavras, sem exceção.

  10. LUCIANA SADDI MENNUCCI

    Mamãe falei é fácil pela pobreza de espírito! É fácil pela pobreza lógica que compara fila de refugiadas à fila da balada. É fácil porque aliviar a pressão esfincteriana pela boca se tornou mais fácil que aprimorar os esfíncteres propriamente ditos.

    Responda
  11. Joana C

    Cretinice é dizer pouco. Só não concordo que o tal Arthur só se torne fácil se ficar na miséria financeira. Ele só parece é ser muito difícil, senão impossível de aturar. Gostei da muito da crónica. Pena o motivo.

    Responda