Mônica Bergamo > É preciso sair do Brasil para viver o balé dignamente, diz brasileira estrela do Royal Ballet de Londres Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mayara é uma inspiração para todas as bailarinas que sonham com uma carreira honrosa no Brasil. Infelizmente, nosso paÃs tem um descaso profundo com a Arte. Assim temos que exportar tantos talentos fantásticos. Uma lástima. Amei a reportagem. Mais reportagens de Dança , por favor.
Não é meio mesquinho não se alegrar quando uma pessoa chega ao sucesso por seu mérito e esforço de todos nós, em favor de uma arte tão difÃcil e que enfeita a vida da gente um pouco ?
parabéns pela trajetória exemplar e inspiradora, mayara. vc é um orgulho para o brasil.
Osartista do Brazil têm certeza que podem e devem viver às custas de nossos impostos!! Quem paga o salário da belezinha lá em Londres? O governo Inglês?
Q comentário ilógico. Londres é uma cidade turÃstica!! Obviamente Londres, a Inglaterra toda, se beneficia muito de ter uma companhia tão prestigiada.
Destinar fracao infima dos impostos para artistas que nos devolvem com diversao e alegria, para vc isso nao pode. Mas pode sim destinar mais de cinquenta porcento de todos os impostos que pagamos, para os sistema bancario que nos da em retorno juros escorchantes, desemprego, inflacao e tarifas bancarias altissimas, que juntos carcomem todo nosso dinheiro. Essa tua logica eh estranha. Por acaso em quem votaste para presidente?
Onde é que está escrito isso a�
No Brasil, pelo menos, o Laguinho ainda tá dando pé.
E do jeito que a coisa vai, o Lago ( logo,logo ), vai ficar isento de cisnes. Vão todos saltar das bucólicas paisagens e serenas águas, para a mesa de famintos comensais. Voilà !
Aqui nessa joça o básico não tem pro povo que é arroz com feijão. Imagine ballet? Se quiser viver dignamente tem que vazar pra um paÃs sério mesmo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > É preciso sair do Brasil para viver o balé dignamente, diz brasileira estrela do Royal Ballet de Londres Voltar
Comente este texto