Painel SA. > Novo código 0303 deve transformar mercado de telemarketing, diz Reclame Aqui Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que mais me incomoda são as ligações de cobranças, onde você informa que não é a pessoa procurada, mas continuam perturbando dezenas de vezes por dia. Você registra reclamação e cerca de 30 dias depois, voltam a te ligar procurando a pessoa desconhecida novamente.
Respondi que era eu mesma a uma dessas ligações e descobri que se trata de uma empresa a serviço da Claro. Não sou cliente da Claro mas mesmo assim inventaram uma pretensa dúvida de centenas de reais. E a Ouvidoria da Claro não atende nao clientes. Mas a Anatel exige protocolo da ouvidoria da Ckaro. Está tudo dominado!
Costumo receber ligações de instituições que se dizem filantrópicas. Algumas até de outros estados. Eu acho um absurdo e vejo essa atitude como invasão de privacidade.
Os chatos da chamada Legião da Boa-vontade vive fazendo isso.
A Claro praticamente todos os dias liga para meu telefone. Esperei a atendente para pedir que não me ligassem mais pois a operadora nem atende a minha região. Falou que teria que ligar para um outro número para realizar o pedido. Alguém consegue falar com este número. Não. Se depender da minha pessoa a Claro nunca me terá como cliente.
O "Não me perturbe" funcionou para mim. Pelo menos de bancos e de operadoras de telefonia não recebo ligações.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Novo código 0303 deve transformar mercado de telemarketing, diz Reclame Aqui Voltar
Comente este texto