Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Kiess

    O que mais me incomoda são as ligações de cobranças, onde você informa que não é a pessoa procurada, mas continuam perturbando dezenas de vezes por dia. Você registra reclamação e cerca de 30 dias depois, voltam a te ligar procurando a pessoa desconhecida novamente.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Respondi que era eu mesma a uma dessas ligações e descobri que se trata de uma empresa a serviço da Claro. Não sou cliente da Claro mas mesmo assim inventaram uma pretensa dúvida de centenas de reais. E a Ouvidoria da Claro não atende nao clientes. Mas a Anatel exige protocolo da ouvidoria da Ckaro. Está tudo dominado!

  2. Edivaldo Oliveira

    Costumo receber ligações de instituições que se dizem filantrópicas. Algumas até de outros estados. Eu acho um absurdo e vejo essa atitude como invasão de privacidade.

    Responda
    1. Ney Fernando

      Os chatos da chamada Legião da Boa-vontade vive fazendo isso.

  3. laudgilson fernandes

    A Claro praticamente todos os dias liga para meu telefone. Esperei a atendente para pedir que não me ligassem mais pois a operadora nem atende a minha região. Falou que teria que ligar para um outro número para realizar o pedido. Alguém consegue falar com este número. Não. Se depender da minha pessoa a Claro nunca me terá como cliente.

    Responda
    1. Hélio Barbosa

      O "Não me perturbe" funcionou para mim. Pelo menos de bancos e de operadoras de telefonia não recebo ligações.