-
DAVIDSON PISMEL CONDE
Exigir intervençao militar constitucional ou fechamento do STF enrolado em florao patrio ou camisa da seleçao tambem é apropriaçao cultural ..
-
Rodrigo Jungmann
Artigo irretocável. Brilhante.
-
José Cardoso
Lembra o último filme da franquia Matrix. Tudo o que aconteceu de forma épica passou a ser vendido como um vídeo-game por uma grande companhia.
-
João Batista Amaral Natal
Para mim essa postagem da blogueira não passa de um ativismo político disfarçado. Encontou argumentos e assim um meio de incentivar e ajudar o MTST , querendo mais bonés do movimento dos invasores de propriedade alheia para divulgar o movimento. Essas blogueiras não dão ponto sem nó, sempre ajudando Boulos e sua turma de invasores.
-
DAVIDSON PISMEL CONDE
segundo a Folha a 'blogueira' é Mestre em Jornalismo e doutora em Comunicação e Semiótica ; nao é pura fantasia como a de varios atuais e ex ministros do desgoverno atual ; o que voce poderia falar sobre a sua ?
-
-
Carlos Pinheiro
Ultrapassada é a senhora! Velha enrugada de uma ideologia neoliberal. A caquética só fustiga a esquerda em suas contradições mas não põe em discussão a concentração de renda e a consequente desigualdade social do capitalismo periférico. Neste, privilegiados da Faria Lima apostam em dividendos, e não em investimentos na produção, sem se incomodar com a massa de desempregados e moradores de rua. Botox neoliberal não estica a flacidez de sua pele que escancara seus interesses de classe!
-
Marcos de Toledo Benassi
Lygia, prezada, o que mais me interessa nessa história toda é que haja ganho econômico pros cabras. A parte mais capenga da "apropriação cultural" é aquela que, gerando lucros a outrem pela utilização de símbolos culturais alheios, mantém sua origem ou tão incompreendida quanto antes, ou tão pobre, ou tão oprimida, o que seja. Se isso encher as burrrras do MST, e ainda por cima diminuir a ojeriza a quem luta dia a dia para ter terra para plantar, tá lindo. Ôôô adereçozinho bendito!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.