Ilustrada > Mario Frias acusa filme da Netflix de pedofilia, mas obra segue normas de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse bando aboletado no pudê vai todo de cabeça para baixo pro Inferno. É de sacolejar de rir esse moralismo servil expresso nesse linguajar tosco de quinta categoria. Que horror.
O terceiro reich tupiniquim se organizando para censurar um filme. Gente imprestável e à toa.
Os senhores puris da naçãoÂ…NUNCA FIZERAM ISSOÂ… tão puros, tão inocentesÂ…tudo pela famÃlia e a moralÂ…Â…nossas criançasÂ…Trabalhar que é bom nada!
TUDO BEM QUE O FILME É BEM FRAQUINHO. MAS O APELO, ESTà NA MESMA LINHA DAS MÚSICAS (se é que podemos chamar de música) QUE TOCAM NAS RÃDIOS E DE ALGUMAS NOVELAS QUE PASSAM POR Aà EM HORÃRIOS DISCUTÃVEIS. E QUEM É MARIO FRIAS?
A propósito, isso passa uma sensação de falta ter o que fazer.
Começo a desconfiar que o Brasil está se tornando um território encantado, sem problemas, sem necessidades e urgências, uma máquina social perfeita. Talvez isso explique tanta preocupação com piadas e o uso indevido da palavra BÃblia.
Embora eu tenha achado a cena para a classificação etária, 14 anos, conceitualmente os vilões dos filmes e desenhos dizem e fazem o errado mesmo. Indo por este caminho, daqui a pouco os vilões terão que ser politicamente corretos.
Tenha achado a cena agressiva para a classificação etária.
O filme 'O Conto' estrelado por Laura Dern, seria terminantemente proibido aqui no BR, todas as cópias seriam queimadas em praça pública e a atriz seria queimada junta. Os filmes de Pasolini teriam o mesmo destino, e uma infinidade de filmes e livros que são obras-primas e que apresentam temas polêmicos. Dizer o quê dessa gente asquerosa? Faltam nove meses e meio para acabar esse pesadelo (espero!).
antes que algum energúmeno fale, já me adianto que não estou comparando obras-primas com este filme de Gentille (que não tenho a mÃnima pretensão de assistir). Estou apenas a evidenciar as trevas em que nos encontramos.
Existe um filme de 2003 chamado "Sobre Meninos e Lobos". As cenas de abuso sexual de meninos que estão em um reformatório são deprimentes. Mas é um filme. Só. Kevin Bacon, que fazia o papel do abusador de menores, não foi acusado de pedofilia, nem o diretor Clint Eastwood tampouco o foi. Quem vê uma situação retratada em filme e acusa de apologia a qualquer coisa, é desonesto. Se assim fosse, o que dizer de Cidade de Deus (apologia ao crime), Tropa de Elite (apologia à violência policial) etc
Que bando de hipócritas. Acionar dois ministérios e uma secretaria para cuidar de um assunto cuja solução passa apenas por um controle remoto.
Pedófilo é Frias, por postar a cena.
Você tem razão. O Mario Frias e o Dudu bananinha censuraram e resolveram postar no Twitter. Dois desocupados. Chamaram a atenção pra um filme que pra mim passou batido. Só de saber que é baseado em "obra" do Gentili...esta é a minha "censura" para não assistÃ-lo.
Inaceitável concordar com uma cena dessa, seja em qualquer lugar, pior ainda dentro de uma escola. Pedofilia explÃcita.
Já leu a BÃblia, Oswaldo? Tem coisa mais no jeito lá, hein?
Não sou investigador de polÃcia. Rejeito qualquer cena de pedofilia. Quem apoia deve gostar.
É um filme! Mas acontece na vida real e o que você faz para combater?
O curioso é que as pessoas no poder federal hoje parece que seguiram à risca esse filme ridiculo, o manual de ser o pior aluno, o "zoeiro", o fundão da quinta série.
Não sei se é pedofilia, porque é um crime contra crianças pré-púberes, mas pareceu um abuso sexual de menores sim! Faltou a publicação da foice consultar um especialista.
Esses corajosos rapazes, escória da arte escória, só vão provar sua coragem em defesa da sagrada liberdade de expressão que exercem com as bênçãos do operativo Ministério Público no dia que fizerem troça do Profeta Maomé. Vamos lá, façam isso.
as pessoas não sabem mais o que é ironia? há claramente uma crÃtica aos pedófilos, não uma apologia. o mundo está impregnado de uma mistura de burrice com conservadorismo. acredito não ser preciso citar exemplos...
É pq o filme caracterizou muitos bolsonaristas que são pedófilos enrustidos. Freud elucida.: nega o que tem de mais Ãntimo.
Reclame com seu chefe agora, Mário Nadas!
Classificação indicativa deve ser corrigida para 18 anos, sem demora, para o bem de todos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Mario Frias acusa filme da Netflix de pedofilia, mas obra segue normas de Bolsonaro Voltar
Comente este texto