Alvaro Costa e Silva > A imbecilidade nos tempos de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já achei que tudo isso que temos visto diariamente no paÃs desde a ascensão do bolsonarismo ao poder era imbecilidade. Mas, não é! Trata-se de atitudes pensadas e orquestradas contra a democracia e as liberdades individuais, por mais que eles invoquem para si uma suposta (e falsa) defesa das liberdade. Se der certo, tais atos vão corroendo direitos caros aos indivÃduos. Se não der, basta falarem que foi um erro ou uma idioticezinha, até que se possa fazer novas afrontas.
Boa deixa para reler a BÃblia do Caos de Millôr Fernandes.
Quem faria mais sucesso hoje? Stanislaw Ponte Preta com seu Febeapá ou Sebastião Nery com seus divertidos livros, Folclore PolÃtico? Os dois teriam hoje muito material para escrever engraçados textos.
O Pranarto, sêo Ãrvo, virou o monte Sinai da hidiotia relÃgio-polÃtica: volta e meio neguinho desce com uma Tauba-da-Lei que só vendo. Cheira mal, muito mal: dá até pra desconfiar que tem uma titicas de Ema recobrindo a pedra. É recomendável também ficar de olho na integridade das bordas dessa lápide civilizacional: esse povo é capaz de estar fumando pedra, "fumando pelas bordas"....
Darwin seria preso?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Deve ser coisa do mala-faia
Essa Câmara precisa ser renovada em outubro.
Isso não garante absolutamente nada! A Câmara atual já é um produto da *renovação* de 2018. Sempre pode ficar pior. Por que subitamente os eleitores que votaram nessa montanha de li xo vão se tornar sábios?
Imbecilidade, das grandes, vi na cobertura da lava-jato pela mÃdia. Tudo o que o moro e seu escudeiro inventavam, a mÃdia endossava, nunca contestou nada. Na verdade eram duas bestas que se alimentavam, uma à s outras, e o alimento de ambas era execrar a vida das pessoas, a bel prazer....
E hoje começou novamente, com a delação de executivo (ou executivos) da Ecovias: joga-se a notÃcia, e, se há provas, não as apresentam ou citam. Então o Estado coloca a faca no pescoço de alguém, consegue uma confissão, concede algum tipo de benefÃcio e tudo certo? Não é assim que se deve tratar delações. A imbecilidade, realmente, continua.
Sim,e os condenados eram bonzinhos e devolviam dinheiro que não roubaram.
Xingar e ofender as pessoas sem explicar o porquê é um ato de extrema falta de caráter.
Inflação, violência, miséria, deseducação, fome, etc. E a Câmara discutindo sub tÃtulo. Viva o Brasil.
Esse tal projeto do "pastor" mais parece uma piada de mal gosto.
Imprensa agride sem rancor, quando,vai começar a pagar por isto, não respeita a ninguém , se diz eles paladino da justica, podem tudo .
Vou perguntar pela última vez : Cadê esse cometa que não chega? E no futuro algum escritor poderá lançar o romance : A Imbecilidade Nos Tempos Do Corona.
Calma, caro Ricardo, o cometa tem prioridades: primeiro, o fiofó do Queiroz et caterva. Adispois, o mundo. Tudo a seu tempo...
O texto enviado foi para a moderação. Aguarde-se o veredito da Corte sumária.
Como o presidente faz milagres, pois convence o ga do que é um mito, poderia alguém escrever sua bà blia. A presidência seria sua redenção após ter sido expulso do paraÃso de Agulhas Negras com Aristides. Mas veio o Apocalipse da pandemia e sua vida virou um infer no. Nem a cloro quina o salvará da crucifica ção do voto. O certo é que nao ressuscitará!
Carlos, não se deve subestimar o poder da estupidez de se alastrar... Já temos exemplo bem forte e ruim disso... Estamos pagando caro pela distração...
"Deus" deve estar rindo disso.
Chorando, certamente.
Como o presidente é u mito, pois convence se alguém comparar Bolsonaro à bÃblia? Sua Gênesis desccriação do barro
Como pode alguém curtir algo não terminado e que não faz sentido? Suponho que haja um robô curtidor de postagens.
Errata: o dedo apertou inadvertidamente para enviar sem terminar. Anule-se a postagem. Aliás, deveria haver a possibilidade de apagamento da postagem pelo próprio leitor e não apenas do mediador quando há uma denúncia anônima.
Bolsonaro representa a i mbe cil i dade absoluta de um ser humano . Ad é l io tem mais cérebro que ele.
Só que, infelizmente, tem má pontaria. Isto é, se aquilo tudo não passou de uma pantomima.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > A imbecilidade nos tempos de Bolsonaro Voltar
Comente este texto