Blogs Cozinha Bruta > Por que os russos são tarados por fast-food? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que tal o gado se amarrar na porta do Planalto?
Qual é o problema com as bandas coreanas? Cada um curte o que quiser! Esse colunista se acha o "malandrão"!
Se é ''malandrão'', não sei, mas o colunista é dez!!!
O problema é ter alguém dormindo na fila de qualquer coisa que não seja fila de auxÃlio: alimentação, dinheiro, vale, abrigo. Nem a fila para ver Beatles, Rolling Stones, Chico Buarque seria justificável! Mas, enfim, gosto é gostoÂ…
Também acho um exagero do colunista. Não cai bem criticar esse pessoal, que trocou o ouvido por um pinico, de madrugar nas filas dos shows de bandas coreanas.
Olhe para onde o dedo aponta, não para o dedo em si...
Sentiu, Galvão!
O problema não é gostar. É ser fanático por algo a ponto de dormir na fila antes do show começar. Isso vale pra Iron Maiden, Anita, Caetano Veloso ou qualquer outra coisa.
Nenhum problema com as "bandas" (sic). Dureza (Pra não falar outra coisa) é dormir em fila pra comprar ingresso. .
Coitados dos russos, agora vão ficar mais saudáveis
Exagero. Estive 4 vezes na Rússia e meus amigos locais nunca me levaram em um. Fomos ao sujinho da esquina, mas não no enlatado americano. Sim, na espanha aconteceria a mesma coisa.
Na Espanha não aconteceria mesmo!
Seus amigos não iam te levar pra uma lanchonete que tem no Brasil, vc os levaria aqui?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Isso está mais para folclore, tipo dormir na fila em NY pra comprar o novo iphone, do que exatamente "tara" por fast food. Embora a culinária russa em geral seja um horror, na Russia há variedade de cadeias internacionais. Moscou, em especial, é uma cidade totalmente internacionalizada, inclusive quanto a restaurantes. Todas as cadeias de fast food estão lá. E há as cadeias locais fast food, com muita batata (junto com o hamburger vem uma luva preta, tipo cirurgica, pra você não sujar a mão).
Flávio, isso está mais para torcida do que para realidade. Terminada a guerra e assentada a poeira o capitalismo não resiste a um grande mercado consumidor dando sopa.
Flávio Carneiro, não sei se a debandada será total como você apresenta e muito menos se esta será permanente, mas lembro que a China pode substituir praticamente tudo que sair do mercado russo, até porque a maior parte é mesmo fabricado neste paÃs. O único detalhe relevante é a marca, o valor imaterial que em 90% dos casos é puro marketing. Em muitos casos, como no fast food, a ausência só fará bem... O resultado final será uma união mais forte com a China, o que não será bom para a Rússia.
Todas as cadeias de fast Ford estavam lá. Nenhuma vai continuar, assim como o Instagram, a Nike, a Apple, Samsung. O mundo todo está deixando a Rússia.
O McDonald's foi o primeiro restaurante estrangeiro a abrir na Rússia após a Perestroika. Fechar agora é altamente simbólico.
Na Itália e na Espanha nao dariam a mÃnima. Eles têm coisas beeeemmm melhores.
Comer pedra é melhor que fast food
Você escreve Nelson que isso. Sabe disso
Povo pra gostas de comer ruimÂ… eu heim.
Pelo tamanho fo rapaz que se acorrentou... ele deve ser frequentador assÃduo!! Coitado... era melhor ter ficado no strogonoff!
Eu já comi strogonoff de verdade. O nosso estrogonofe é bem melhor...
Lenin deve estar se revirando no túmulo.
Pediu 5 Big .
Como galeto de porta de padaria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Por que os russos são tarados por fast-food? Voltar
Comente este texto